Sbt: Resumo das novelas desta Quinta-feira (04/03)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Sbt. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 04/03/2021 06:30

None
Sbt: Resumo das novelas desta Quinta-feira (04/03)

 

Amores Verdadeiros

Francisco percebe que Nikki sofre de bulimia

A saúde de Nikki (Eiza González) começará a se tornar motivo de preocupação para Francisco (Sebastián Rulli). Nos próximos capítulos da novela Amores Verdadeiros, o segurança se dará conta de que a patricinha tem manifestado claros sintomas de bulimia.

Tudo começa quando, ao volta sã e salva para casa depois de ter sido sequestrada, Nikki é presenteada pela família com uma caixa de deliciosos chocolates. Ansiosa, ela come todos os doces de uma só vez. Em seguida, porém, tem uma crise de culpa e fica paranoica achando que vai engordar.

A filha de Vitória (Érika Buenfil) então corre para o banheiro e provoca o próprio vômito. Por acaso, Francisco entra naquele momento e se dá conta do que Nikki estava fazendo. Alguns dias depois, o irmão de Beatriz (Susana González) volta a flagrá-la vomitando depois de comer.

Ele então decide dar um basta na situação e põe Nicole contra a parede: exige que ela procure um médico para se tratar, do contrário, contará pessoalmente à mãe dela sobre seus sintomas de bulimia. Comovida com a preocupação dele, Nikki concorda em fazer tratamento.

 

Chiquititas

Érica e Armando se unem contra Beto

Armando (João Gabriel Vasconcellos) não vai se cansar tão cedo de infernizar a vida de Beto (Eric Surita). Nos próximos capítulos de Chiquititas, o vilão ganhará uma valiosa aliada em seus planos contra o irmão de Carol (Manuela do Monte): Érica (Sâmia Abreu).

Tudo começa quando Armando se reúne com Maria Cecília (Lisandra Cortez) e Júnior (Guilherme Boury) para discutir a crise financeira por que o Café Butique está passando. O rapaz sugere demitir parte dos funcionários para conter as despesas, o que é aprovado.

Ele, então, reúne-se na sequência com os empregados da confeitaria e anuncia que haverá corte de pessoal em todas as áreas do estabelecimento, acrescentando que quem não estiver de acordo com as novas metas estabelecidas será mandando embora.

Preocupada com o próprio emprego, Érica vai falar a sós com Armando. Este então lhe faz uma proposta: promete conservar o trabalho da aspirante a cantora, se ela, em troca, ajudá-lo a prejudicar Beto. Tão mau caráter quanto o chefe, Érica não pensa duas vezes em aceitar.

 

Triunfo do Amor

Max sai no soco com Alonso

A tensão entre Alonso (Mark Tacher) e Max (William Levy) pelo amor de Maria Desamparada (Maite Perroni) vai atingir seu ápice nos próximos capítulos de Triunfo do Amor. O filho de Osvaldo (Osvaldo Ríos) vai se cansar de tolerar o rival e partirá para a violência com ele.

Tudo começa quando o fotógrafo vai visitar Maria sem avisar e acaba interrompendo um momento de intimidade entre ela e Max. Este não gosta da presença de Alonso e decide dar um basta em suas intervenções, exigindo que ele se afaste de Maria e de seu filho.

Alonso, por sua vez, nega-se a deixar de vê-los e reafirma seu amor por Desamparada. É quando Max perde de vez a paciência e parte para a cima do rival. Alonso revida e os dois trocam agressões. Maria, é claro, se assusta com tamanha confusão e pede ajuda aos vizinhos para separar os brigões.

Para evitar mais problemas à amada, o fotógrafo decide ir embora. Sozinha com Maximiliano, a filha de João Paulo (Diego Olivera) tenta tranquilizar o loiro, esclarecendo que Alonso é apenas um amigo a quem ela deve muito e que Max não tem por que sentir ciúmes dele.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV