Viva: Resumo das novelas desta Quarta-feira (03/03)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Viva. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 03/03/2021 06:30

None
Viva: Resumo das novelas desta Quarta-feira (03/03)

 

Mulheres Apaixonadas

Inês questiona Helena sobre Téo no enterro de Fernanda: "Como vou fazer sem a mesada?"

Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, durante o enterro de Fernanda (Vanessa Gerbelli), Inês (Manoelita Lustosa) questionará Helena (Christiane Torloni) sobre Téo (Tony Ramos). "Quando é que seu marido sai do hospital?", indagará a mulher.

"Não sabemos ainda. Ele foi operado, está se recuperando. Algum problema? Algo que eu possa ajudar?", indagará a protagonista. "Bem, é que ele sustentava o apartamento. Dava uma mesada para a Fernanda e Salete (Bruna Marquezine). E agora a gente está a perigo", responderá a idosa.

"Não é bem assim", rebaterá Wilma (Cristina Fagundes). "É assim, sim! Quem tem feito as compras lá de casa? Você, porque eu não tenho um centavo! Fui roubada por um bandido de Niterói que me levou tudo, inclusive a casa. Por isso estou nessa situação", explicará Inês.

"Depois a gente vê isso. Vamos embora", comentará Wilma. "Mas tem conta pra pagar. Luz, gás, telefone, condomínio, aluguel. Como que eu vou fazer sem a mesada do seu marido?", insistirá Inês. "Eu agora tô sem nada, nem talão de cheques. Eu mando alguém passar na sua casa se for o caso", dirá Helena.

"Não precisa se preocupar. Eu tenho como resolver isso", retrucará Wilma. "Tem como resolver... Você desculpa eu estar falando assim, mas é que a situação está ficando difícil e vai ficar pior", apontará Inês. "Bem, eu já lhe disse que vou providenciar e peço para alguém passar lá. Agora preciso ir", concluirá Helena.

 

Laços de Família

Resumo do capítulo de Laços de Família que vai ao ar quarta-feira

Resumo do capítulo 127 da novela Laços de Família, de Manoel Carlos, que será exibido quarta-feira, 03 de março de 2021, no Vale a Pena Ver de Novo, na faixa das 17h, na Globo.

Camila deixa os cabelos de Marcela bem curtinhos e a conforta. Paschoal surpreende Ema rezando por Capitu. Camila pede que Edu converse com o namorado de Marcela. Helena teme a reação de Camila diante da revelação de que Pedro é o pai dela. Íris esnoba Fábio. Rodrigo corteja Alma. Estela encontra Danilo escondido de Alma.

Capitu confessa que Orlando nunca vai largar a mulher; ela e Ema brigam. Helena quer ter uma conversa séria com Pedro e marca um encontro com ele em uma igreja. Cíntia aconselha Severino a voltar a estudar. Cíntia avisa Pedro que não pretende disputá-lo com Helena. Miguel continua deprimido. Helena se confessa.

Telefona para Pedro, avisa que precisa ter uma conversa séria. Pedro encontra Helena na Igreja. Pedro e Helena conversam. Alma avisa que se Rita ou Edu estiverem custeando a hospedagem de Danilo, considerará uma traição imperdoável.

Helena diz para Pedro que está grávida e conta que eles tiveram uma filha há mais de 20 anos. Pedro não acredita. Revoltado, insinua que não é o pai. Helena responde com uma bofetada. Pedro fica chocado ao ouvir que Camila é sua filha. César conforta Camila.

Pedro foge, de carro. Alma e Rodrigo cavalgam no haras. Danilo procura Rita, que o recebe de má vontade e avisa que ele terá de registrar os filhos e dar mesada. Pedro é grosseiro com Alma. Cláudia detecta a presença de um coágulo em Helena. Pedro vai ao hospital.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV