Record Tv: Resumo das novelas desta Sexta-feira (26/02)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Record Tv. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 26/02/2021 06:30

None
Record Tv: Resumo das novelas desta Sexta-feira (26/02)

 

Gênesis

Ibbi-Sim se recusa a pagar pela liberdade de Abrão

O rei Ibbi-Sim (Felipe Roque) decide que é hora de tentar negociar com Sunuabum (Ed Oliveira) a liberdade de seu filho nos próximos capítulos de Gênesis. No entanto, o rei não paga pela liberdade de Abrão (Rafael Sun) e quem mostrará empenho para salvar o garoto será Terá (Angelo Paes Leme).

Enquanto isso, Abrão e Dnin-Sim tentam descobrir o que os amoritas estão planejando e Sumuabum leva os filhos de Terá e Ibbi-Sim para a troca de reféns. Os jovens já tentaram escapar das armadilhas do malvado, após sofrerem ameaças nas mãos do imperador. 

Quem presenciou o sequestro dos garotos foi Harã (João Guilherme Fonseca) que voltou correndo e contou para a mãe o que presenciou. Amat (Branca Messina) entra em pânico e corre até seu marido, que está em sua festa de noivado com Nadi (Camila Rodrigues). 

A esposa invade o casamento e atrapalha o anúncio do casamento.  Ibbi-Sim (Felipe Roque) e Enlila entram em choque e tentam pensar em uma solução. Já Nadi não aprova a interrupção de sua festa e demonstra sua insatisfação.

 

Escrava Mãe

Maria Isabel chama Juliana para falar sobre Miguel e aponta faca: "Segunda chance"

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Maria Isabel (Thaís Fersoza) chamará Juliana (Gabriela Moreyra) para uma conversa. A vilã se desculpará com a escrava e dirá que agiu cega pelo amor que sente por Miguel (Pedro Carvalho).

"Me deixou totalmente passional, fora de mim, desequilibrada. E você também ficou inconsequente, agiu como uma escrava jamais agiria. Agora chegou o momento de deixar o passado para trás", apontará a filha de Beatrice (Bete Coelho).

"Já está em tempo dele voltar. Eu contei os dias, os minutos. E tenho certeza que voltará completamente arrependido e correrá para os meus braços. Finalmente nós vamos poder retomar o nosso amor", dirá a víbora, mostrando que marcou nas portas do guarda-roupa os dias que foram passando.

"Teremos assim uma espécie de segunda chance. E quando isso acontecer, eu não vou admitir que ninguém tente impedir. Ouviu, Juliana? Ninguém", decretará Isabel, segurando uma faca e deixando a mocinha espantada.

 

Topíssima

Lara conta segredo para Antonio e tenta afastá-lo de Sophia

nos próximos capítulos de Topíssima, após terem sido acusados de tráfico de drogas, Sophia (Camila Rodrigues) decide fazer uma surpresa para Antonio (Felipe Cunha), mas uma atitude do namorado vai deixá-la chocada. A princípio, ele não vai gostar da ideia.

Sophia fica irritada e discute com Antônio, deixando ele furioso e sai em seu táxi para trabalhar. Um passageiro acaba deixando o rapaz ainda mais
estressado e ele discute com o rapaz, mas se arrepende do que aconteceu no trabalho.

Depois de pensar melhor, ele resolve voltar atrás e pedir desculpas para Sophia, eles se beijam e conversam. Porém, o problema ainda está por vir, isso porque em conversa com Lara (Cristiana Oliveira), Carlos (Maurício Mattar) revela que quer dizer a verdade para Mariinha (Silvia Pfeifer).

Lara então conta para Antonio sobre o envolvimento de Carlos e Mariinha no passado. Mas a megera acaba passando dos limites ao tentar colocar o namorado da filha contra ela, afinal, ela diz que Sophia sempre soube de tudo e escondeu a verdade do rapaz.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV