Sbt: Resumo das novelas desta Terça-feira (23/02)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Sbt. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 23/02/2021 06:30

None
Sbt: Resumo das novelas desta Terça-feira (23/02)

 

Amores Verdadeiros

Resumo do capítulo de Amores Verdadeiros que vai ao ar terça-feira

Resumo do capítulo 12 da novela Amores Verdadeiros, que será exibido terça-feira, 23 de fevereiro de 2021, na faixa das 18h30, no SBT.

Na mansão da família Balvanera, Nikki pede a seus amigos que a ajudem a recolher tudo. Nelson chega, se irrita ao ver a bagunça e pergunta o que aconteceu. Francisco explica que Nikki organizou uma festa e ele não conseguiu impedir. Nelson vai até o quarto da filha e flagra ela aos beijos com Vladimir.

Furioso, ele expulsa o rapaz e exige que Nikki se comporte. Beatriz pede a Francisco que fale com seu pai pois ele está importunando a Paula. Ele se nega e lembra que para ele a mãe está morta. Nikki se sente gorda e se nega a desfilar. Nelson pergunta a Salviano se tem notícias de Kendra, e ele responde que ela está se sentindo triste e desmotivada.

Aguiar procura o advogado para falar sobre o incêndio em sua casa, mas encontra o escritório fechado e fica sabendo que ele foi para o exterior. Adriana está posando para um ensaio fotográfico quando alguém se aproxima e diz que sua filha está viva. Adriana fica muito abalada.

Vitória confessa a Tomásia que está escrevendo uma novela sobre um guarda-costas e sua chefe. Cristina está com ciúmes de Vitória e pede ao marido que se mudem do local. Liliana fica feliz ao ver o lindo apartamento onde vão viver e José promete visita-las sempre que puder.

José Ângelo flagra Nélson e Kendra se beijando

Nélson (Guillermo Capetillo) não conseguirá manter suas puladas de cerca em segredo por muito tempo. Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, o pai de Nicole (Eiza González) será flagrado por José Ângelo (Eduardo Yáñez) aos beijos com Kendra (Marjorie de Sousa).

Tudo começa quando o marido de Cristina (Mónika Sánchez) resolve visitar a empresa da patroa, mas, sem saber onde fica o escritório dela, acaba se perdendo entre os corredores. Em busca de alguém que o ajude, o segurança entra sem bater na sala de Nélson e acaba vendo demais.

A primeira atitude de José Ângelo, claro, é ficar indignado com o desrespeito do vilão com sua patroa. A ira do pai de Liliana (Sherlyn) é tamanha que ele sai pisando duro em busca de Vitória (Érika Buenfil), disposto a lhe revelar o que acaba de presenciar.

Para sorte de Nélson, porém, a filha de Aníbal (Enrique Rocha) não se encontra na empresa naquele momento. Com isso, José tem tempo para refletir e acaba desistindo de contar à chefe sobre a traição do marido dela - que, obviamente, fica muito agradecido com o funcionário.

 

Chiquititas

Pai de Dani reaparece em busca da menina

O sonho de Dani (Carolina Chamberlain) de ter uma família pode se realizar antes do que a garota imagina. Nos próximos capítulos de Chiquititas, um homem chamado Bruno (Bruno Autran) procurará Carol (Manuela do Monte) alegando ser o pai biológico da menina.

A princípio, a irmã de Beto (Eric Surita) fica surpresa ao receber a visita do desconhecido. Bruno, porém, não faz rodeios e avisa logo o motivo de estar ali: ele foi namorado de Letícia (Amanda Acosta) no passado, antes mesmo de Carol ter conhecido a falecida garçonete.

O rapaz explica que se separou de Letícia há nove anos para se mudar para o exterior e que somente agora, ao retornar ao Brasil, recebeu de seus pais uma antiga carta da ex, na qual ela lhe revelava estar grávida. Bruno então se pôs a investigar o paradeiro dela até dar com Carol.

A ex-namorada de Júnior (Guilherme Boury), então, decide abrir o jogo com o visitante: ela explica que Letícia morreu de câncer há alguns meses, mas que sua filha com Bruno chegou a nascer, chama-se Daniela e vive no Orfanato Raio de Luz. Empolgado, ele pede para conhecê-la.

 

Triunfo do Amor

Filho de Max e Helena nasce prematuro e fica à beira da morte

O castigo pelas tantas maldades que cometeu chegará antes do que Helena (Dominika Paleta) espera. Nos próximos capítulos da novela Triunfo do Amor, a filha de Rosana (Úrsula Prats) sofrerá sérias complicações no parto de seu bebê e acabará entre a vida e a morte.

Tudo começa quando, pressentindo que Max (William Levy) está a ponto de lhe pedir o divórcio, Helena decide provocar um acidente consigo mesma a fim de demovê-lo desse objetivo. O que era para ser apenas mais uma chantagem emocional, no entanto, acaba tendo consequências bem mais sérias, a tal ponto que a vilã precisa antecipar às pressas o nascimento do filho.

No hospital, o médico de Helena informa a Maximiliano que o estado da esposa dele é muito grave, a tal ponto que ele talvez tenha que escolher salvar a vida dela ou do bebê. Desesperado, o loiro suplica ao doutor que faça o impossível para que ambos sobrevivam.

Por sorte, a cesariana da amante de Guilherme (Guillermo García Cantú) dá certo, e tanto Helena como a criança saem ilesos. Ou quase: devido às lesões que sofreu, a megera ficou estéril e não poderá voltar a ter outros filhos.

O neto de Rosana tampouco sairá dessa totalmente são. O médico explica a Max que, por ter nascido prematuro, o garotinho está com os pulmões mal-formados e ainda corre o risco de morrer nos próximos dias. Desesperado, Maximiliano faz orações e implora a Deus que não leve seu herdeiro recém-nascido.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV