Viva: Resumo das novelas desta Terça-feira (23/02)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Viva. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 23/02/2021 06:30

None
Viva: Resumo das novelas desta Terça-feira (23/02)

 

A Viagem

Resumo do capítulo de A Viagem que vai ao ar quarta-feira

Resumo do capítulo 57 da novela A Viagem, de Ivani Ribeiro, que será exibido quarta-feira (24), às 15h (horário alternativo às 23h45), no canal Viva.

Raul resolve dormir na sala para Andrezza dormir com a mãe. Bia informa a Diná o endereço de Ismael em Itatiaia. Carmem se mostra bonita para Diná e ela a despede, imaginando que a funcionária seja a amante de Téo.

Otávio vai com os filhos para Itatiaia. Guiomar e Raul discutem. Diná vai à casa do cunhado em Itatiaia. Regina conta a Estela que conheceu Ismael. Diná discute com o cunhado. Estela descobre que a irmã foi atrás de Ismael.

Estela pede a Tibério que a leve até o local. Ismael bate em Diná, ela cai e bate com a cabeça em uma pedra. Desmaiada, Otávio chega e a leva para o hospital.

 

Era Uma Vez...

Resumo do capítulo de Era Uma Vez... que vai ao ar quarta-feira

Resumo do capítulo 45 da novela Era Uma Vez..., de Walther Negrão, que será exibido quarta-feira (24), às 12h40 (horário alternativo à 1h20), no canal Viva.

Xistus diz a Júlio que está orgulhoso dele. Júlio convida Isaura para jantar e ela não aceita. Bruna sai para falar com os credores e descobre que as dívidas da família são muito grandes. Horácio recolhe arroz da plantação de Pepe e é descoberto pelas crianças.

Bruna fala com as crianças sobre a festa de noivado e elas reagem mal. Bruna pede dinheiro a Xistus, que revela que tem a hipoteca do haras e se irrita com a advogada. Glorinha se esconde na gruta.

 

Laços de Família

Resumo do capítulo de Laços de Família que vai ao ar terça-feira

Resumo do capítulo 121 da novela Laços de Família, de Manoel Carlos, que será exibido terça-feira, 23 de fevereiro de 2021, no Vale a Pena Ver de Novo, na faixa das 17h, na Globo.

Helena termina com Miguel, avisa que precisa resolver uma pendência do passado com Pedro. Miguel confessa que pretendia ter um filho com Helena. Íris não aceita ter de dormir no alojamento, está decidida a falar com Alma. Viriato se queixa de Yvete.

Miguel avisa a família que ele e Helena não têm mais nada. Paschoal fica arrasado com a mudança de Bruninho. Pedro procura Helena, a beija. Camila fica feliz com a visita de Pedro. Rita desaparece, Alma manda que a encontrem e tragam de volta. Estela percebe o nervosismo de Danilo. Rita confessa que está grávida de Danilo.

Rita pede perdão a Alma, conta como tudo aconteceu. Alma a faz confirmar na frente de Danilo. Camila se consulta com César e conversa com Marcela, menina que também tem leucemia. Danilo tenta negar, mas Alma tem certeza que ele é o pai da criança. Alma esbofeteia Danilo, o põe para fora de casa. Helena acha que está grávida.

Edu e Estela confortam Alma. Danilo se hospeda em um hotel. Pedro manda uma caixa com lembranças do passado para Helena. Íris volta a dormir na casa de Pedro. Alma manda Rita embora, garante que Danilo vai reconhecer a criança. Romeu visita Cíntia. Rita faz uma ultra-sonografia: está grávida de gêmeos.

 

Mulheres Apaixonadas

Laura parte pra cima de César, tem surto maluco e fica apavorada

Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, Laura (Carolina Kasting) procurará César (José Mayer) após ter ameaçado o médico para tentar assumir a cirurgia de Téo (Tony Ramos), o marido de Helena (Christiane Torloni) que é corno.

"Tive uma amostra hoje cedo do que você é capaz de fazer por isso que você chama de amor. Preste atenção. Uma palavra minha ao Onofre e você está fora. Toda área de neurocirurgia está subordinada a mim. Nessa clínica só se contrata quem eu aprovo e só se despede quem eu mando despedir", apontará o médico.

"Isso é uma ameaça? Você tá querendo me chantagear também. Tá me dizendo que se eu contar o que eu sei, se mostrar a coleção de fotos de você com a Helena, você me despede?", indagará a malvada. "Faz o que quiser. A minha vida pessoal não se mistura com a minha profissional. Agora sai fora daqui e não tente cruzar o meu caminho novamente que eu esmago você", detonará o doutor.

"Você não pode fazer isso comigo, me desrespeitar, você não tem o direito! Eu ocupo o meu cargo por minha capacidade, e não por favor seu ou de qualquer outra pessoa. Eu exijo respeito!", berrará Laura, partindo pra cima do ex. "Sai daqui, eu já mandei. Eu vou lhe fazer o favor de esquecer esse dia. Fora e não volte sem ser convidada", dirá César, segurando Laura pelos braços e tirando-a de sua sala.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV