Sbt: Resumo das novelas desta Segunda-feira (25/01)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Sbt. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 25/01/2021 11:30

None
Sbt: Resumo das novelas desta Segunda-feira (25/01)

 

Quando me Apaixono

Antônio consegue provas de que Regina não é mãe de Roberta: "Não resta dúvida"

A grande farsa armada por Roberta (Jéssica Coch) e Josefina (Rocío Banquells) começará a cair de vez por terra. Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, Antônio (Guillermo Capetillo) conseguirá a confirmação de que a jovem não é filha de Regina (Julieta Rosen).

Tudo começa quando, revirando uma caixa com pertences antigos de Josefina, o seminarista se surpreende ao encontrar a certidão de nascimento original de Roberta, onde consta que a vilã foi assim registrada pelo pai biológico, Roberto (Sebastián Rulli).

"Então ela é a filha da Jose! Não há mais dúvida. A Renata (Silvia Navarro) é a filha da Regina!", conclui Antônio, confirmando as suspeitas que sempre teve. Mais do que depressa, o ex-toureiro telefona para Isidro (Antonio Medellín) a fim de informá-lo sobre sua descoberta.

"Você tem essa certidão em mãos?", questiona, surpreso, o marido de Inês (Olivia Bucio). "Sim. E vou agora mesmo à fazenda para mostrá-la à Regina", avisa Antônio. "Não mostre ainda. Se você concordar, eu prefiro apresentar todas as evidências juntas", pede Isidro, que também tem investigado o assunto.

 

Triunfo do Amor

Linda é assassinada

Um destino cruel espera por Linda (Dorismar Kerchen) nos próximos capítulos de Triunfo do Amor. Após chantagear Helena (Dominika Paleta) e Guilherme (Guillermo García Cantú), a ex-colega de quarto de Maria Desamparada (Maite Perroni) acabará assassinada pela dupla.

Tudo começa quando Linda flagra Guilherme e Helena aos beijos no apartamento dele e exige muito dinheiro dos dois em troca de não delatar a vilã para Max (William Levy). Eles fingem aceitar e combinam de se encontrarem em um lugar público para lhe dar a tal quantia.

Enquanto Linda os espera, Helena surge disfarçada por trás da ex-amante de Osvaldo (Osvaldo Ríos) e a empurra violentamente diante de um carro que se aproxima. O impacto da batida sobre a moça é tão forte que ela morre instantaneamente, enquanto o motorista foge.

Helena, por sua vez, aproveita a confusão para escapar também e depois, a sós com Guilherme, celebra ter se livrado de Linda para sempre. O que ela nem imagina é que seu amante guardou provas de seu envolvimento na morte da cabeleireira, para usar contra ela no momento necessário.

Vitória tem outra decepção com Osvaldo e reconciliação fica mais difícil

Vitória (Victoria Ruffo) bem que tentou não ser tão radical com Osvaldo (Osvaldo Ríos), depois que descobriu que ele tem uma amante, na exibição da novela mexicana Triunfo do Amor, no SBT. Para ela, o casamento já estaria terminado, com ele fora de sua casa, mas, para não se indispor com Fernanda (Lívia Brito), a protagonista acaba deixando permanecer na mansão.

Para isso, ele precisou implorar por uma nova chance e garantir que não tem mais nada com Linda (Dorismar), que é amiga de Maria Desamparada (Maite Perroni). No entanto, a amante não promete desistir fácil do ricaço e faz de tudo para destruir de vez o casamento. Nos próximos capítulos, ela arma um flagrante.

A morena descobre que Osvaldo alugou um apartamento, porque acredita que a qualquer hora vai ser mesmo expulso por Vitória. Com isso, ela aparece do nada no local, pegando ele de surpresa. Para completar, ela manda avisar Vitória que o marido não cumpriu com a palavra de nunca mais ver a amante e está com ela a sós.

Com o endereço em mãos, Vitória decide tirar a história a limpo e vai até o local. Ao chegar lá vê os dois e fica muito decepcionada. Para ela, o marido mentiu mais uma vez e a está enganando. O que ela não sabe é que não aconteceu nada e o ator de novelas é tão vítima quanto ela. E agora? Será que ela expulsa ele de vez?

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV