Olívia dá vexame em audiência, pancadaria acontece e Raul comemora

Madame fala demais e se prejudica na conciliação com o ex

Redação - Observatório da TV 20/07/2022 13:45
Renato Rocha Miranda
Olívia (Drica Moraes) em Alma Gêmea (foto: Renato Rocha Miranda)

Nos próximos capítulos de Alma Gêmea, reprisada atualmente pelo Canal Viva, Olívia (Drica Moraes) passa vergonha na primeira audiência de conciliação com Raul (Luigi Baricelli).

A madame não quer fazer feio e coloca logo um vestido de festa decotado. Atrasada para chegar ao tribunal, ainda cai em uma provocação do ex-marido e surpreende o juiz.

Sem noção, ela se acha a amiga do magistrado. 'Senhor juiz... O senhor esteve em meu restaurante. Vi quando lambeu o prato de sobremesa!', dispara, levando uma invertida do velho.

foto:
Raul (Luigi Barricelli) e Olívia (Drica Moraes) de Alma Gêmea (Reprodução - TV Globo) (foto: foto:)

A audiência de conciliação começa, mas não vai para frente. Raul faz o sonso e diz que até perdoa Olívia por tê-lo traído com Vitório (Malvino Salvador).

O juiz fica chocado. Para piorar, Olívia admite que namora o cozinheiro. Inclusive, o beijou em público e na frente dos seus filhos. Depois, ela cai em si. 'Acho que disse o que não devia...', assume.

Para terminar, uma confusão acontece. Felipe (Sidney Sampaio) aparece para falar com Mirela (Cecília Dassi), mas acaba saindo na porrada com Gumercindo (Kayky Brito). Olívia percebe e abandona o tribunal para ver a briga, deixando Raul ainda mais satisfeito.

Este post Olívia dá vexame em audiência, pancadaria acontece e Raul comemora foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV