SBT oficializa data de estreia da reprise de Cúmplices de um Resgate

A trama volta ao ar no próximo dia 27

Redação - Observatório da TV 19/07/2022 12:52
Reprodução/SBT
Larissa Manoela em Cúmplices de um Resgate (foto: Reprodução/SBT)

Com Carinha de Anjo entrando em sua reta final, o SBT oficializou a data de estreia da reprise de Cúmplices De Um Resgate. A trama protagonizada por Larissa Manoela volta ao ar a partir da próxima quarta-feira (27), às 21h30. 

Nos primeiros dias, Cúmplices De Um Resgate será exibida em dobradinha com os últimos capítulos da história da pequena Dulce Maria (Lorena Queiroz). Escrita por Íris Abravanel, a nova reprise é baseada em um texto original mexicano, da rede Televisa, e composta por 357 capítulos.

O folhetim foi ao ar originalmente entre agosto de 2015 e dezembro de 2016. Quatro anos depois, em 2019, a novela foi reprisada no canal de Silvio Santos. A história gira em torno das gêmeas Manuela (Larissa Manoela) e Isabela (Larissa Manoela) que foram separadas na infância e se encontram anos mais tarde. Com isso, elas se aproveitam da semelhança para trocar de lugar.

Além de Larissa Manoela, Pedro Garcia Netto (Vicente Alencar),  Juliana Baroni (Rebeca Agnes), Duda Nagle (Otávio Neto), João Guilherme Ávila (Joaquim Vaz), Giovanna Chaves (Priscila Meneses),Tânia Bondezan (Marina Lopes), Camila dos Anjos (Alícia Alencar) também estão no elenco.

Este post SBT oficializa data de estreia da reprise de Cúmplices de um Resgate foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV