Quem é Marcela Fetter? Érica de Pantanal já foi filha de Tenório em série da Globo

Conheça a carreira da atriz gaúcha de 26 anos

Redação - Observatório da TV 18/07/2022 21:18
Globo/João Miguel Júnior
Marcela Fetter vive Érica em Pantanal (foto: Globo/João Miguel Júnior)

Érica chegou a Pantanal e muita gente quer saber: quem é a atriz que interpreta a personagem? Gaúcha de 26 anos, Marcela Fetter é praticamente um rosto novo na TV.

Antes de estrear como atriz, ela fez trabalhos como modelo. Sua fez peças de teatro, alguns curtas e estreou na temporada 23 de Malhação.

Na antiga trama teen, interpretou Flávia. A moça era uma espécie de vilã que dava em cima do personagem de Nicolas Prattes e rivalizava com Marina Moschen.

O destaque levou a atriz para uma série de sucesso na Globo. Na produção, ela viveu a filha do Tenório de Pantanal.

foto:
Érica (Marcela Fetter) e José Lucas (Irandhir Santos) (foto: foto:)

Trabalho com Murilo Benício

Em Se Eu Fechar os Olhos Agora, Marcela interpretou Cecília, filha dos personagens de Murilo Benício e Débora Falabella.

A personagem vivia em conflitos com os pais e se envolveu com Edson (Gabriel Falcão) e Renato (Enzo Romani). A série foi lançada em 2018, adaptada por Ricardo Linhares.

foto:
Cecilia (Marcela Fetter) (foto: foto:)

Exibida em 2019 pela Globo, está disponível atualmente no catálogo do Globoplay. A história se passa na década de 1960 e tem um crime misterioso como pano de fundo.

Agora, Marcela vive seu maior desafio na TV. Em sua primeira novela, ela interpreta a jornalista Érica, personagem que vai abalar Pantanal e enganar José Lucas (Irandhir Santos).

Este post Quem é Marcela Fetter? Érica de Pantanal já foi filha de Tenório em série da Globo foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV