Filhas de Gloria Pires estão na novela Pantanal? Conheça a família da atriz

Telespectadores acreditam que Julia Dalavia, a Guta, é parente da veterana

Redação - Observatório da TV 16/07/2022 22:04
Reprodução/Instagram
Gloria Pires ao lado das filhas e da família (foto: Reprodução/Instagram)

Gloria Pires é uma artista aclamada e influenciou duas de suas filhas. Elas seguiram a carreira de atriz e são conhecidas do grande público.

Atualmente, muitas pessoas acreditam que uma delas está no elenco de Pantanal. Entretanto, a Guta da novela é interpretada por Julia Dalavia.

Julia não é filha de Gloria Pires, elas apenas trabalharam juntas na trama O Outro Lado do Paraíso. A atriz é confundida com Antonia Morais, a segunda filha da veterana.

Antonia também é atriz, mas há tempos não é vista em produções de TV. Ela atuou em séries, contracenou com a mãe no remake de Guerra dos Sexos e esteve no elenco de Rock Story.

Atualmente, Antonia se dedica à carreira de cantora. Ela acabou de lançar seu novo álbum e não deve voltar tão cedo à televisão.

foto:
Antonia Morais e Gloria Pires (foto: foto:)

Outras filhas de Gloria Pires

Antonia é filha de Gloria Pires com o cantor Orlando Morais. Da relação, nasceu também Ana, que não seguiu a carreira artística; assim como Bento.

Já a filha da veterana com Fábio Junior é Cleo, famosa atriz muito conhecida do público. Ela já participou de várias novelas da Globo, como América, Cobras & Lagartos, Araguaia, Salve Jorge, entre outras. A última foi O Tempo Não Para, em 2018.

foto:
Cleo Pires (Divulgação/Globo) (foto: foto:)

Assim como Antonia, Cleo também investe na música. Ela lançou alguns clipes de música pop que fizeram sucesso nas plataformas digitais.

Por fim, Gloria Pires tem três filhas e um filho. Duas delas são atrizes. Ao contrário do que muita gente pensa, nenhuma delas está em Pantanal.

Este post Filhas de Gloria Pires estão na novela Pantanal? Conheça a família da atriz foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV