Saiba quais participantes do Ilha Record 2 já posaram pelados ou tiveram nudes vazados na internet

Musa da banheira, filho de humorista e outros famosos que já foram clicados como vieram ao mundo

Redação - Observatório da TV 15/07/2022 12:37
Reprodução
Solange Gomes, Aline Dahlen, Caique Aguiar e Fábio Braz (foto: Reprodução)

O elenco de famosos do Ilha Record 2 está completo e promete causar muito em Paraty, no Rio de Janeiro, onde o reality é gravado. No entanto, enquanto aguardamos a estreia da temporada, vamos falar da vida dos participantes e contar quais deles já posaram pelados ou tiveram nudes vazados na internet.

Solange Gomes

Solange Gomes se eternizou na televisão brasileira como a musa da Banheira do Gugu, famoso quadro do Domingo Legal da década de 1990, quando ainda era comandado por Gugu Liberato (1959-2019). Dona de um corpo escultural, a carioca posou nua para diversas revistas masculinas ao longo dos anos.

A ex-participante de A Fazenda 13 começou a sua maratona de ensaios sensuais em junho de 1996 ao estampar a capa da extinta Playboy. Em maio de 1999 e dezembro de 2000, brilhou nas páginas da revista Sexy. Já em 2004, a morena foi capa da revista Sexy Premium.

Aline Dahlen

Aline Dahlen até hoje é lembrada por sua participação no BBB 14. A ruiva, que saiu da casa mais vigiada do Brasil com fama de vilã, não seguiu o caminho comum de muitas ex-sisters e recusou o convite para posar nua na extinta Playboy.

Entretanto, a atriz e fisioculturista mostrou toda a sua exuberância em um ensaio para lá de sensual. Os cliques foram divulgados pelo jornal Extra, em 2016.

Nakagima

Conhecido por seu trabalho como surfista, mas também por sua participação no De Férias com o Ex-Brasil, da MTV, Nakagima teve um quase nudes vazado na internet. Na época, o empresário publicou o momento íntimo em seu Close Friends, do Instagram, área na qual apenas os amigos selecionados pelo dono do perfil podem ver as postagens. No entanto, o clique acabou caindo nas redes sociais.

Reprodução
Reprodução/Instagram (foto: Reprodução)

Caique Aguiar

Polêmico participante de A Fazenda 10, de onde saiu rejeitado após provocar a expulsão de Nadja Pessoa, Caique Aguiar já estrelou um ensaio para lá de sensual. O personal trainer, ator e modelo foi clicado pelas lentes do fotógrafo Paulo Stempfer como veio ao mundo para a revista Mais JR.

Fábio Braz

Fábio Braz não tem vergonha quando o assunto é exibir seu corpo. O ex-jogador de futebol foi um dos muitos profissionais da categoria que posou nu na extinta G Magazine. Entretanto, o zageuiro não chegou a estampar a capa da publicação, mas chamou a atenção no interior da edição de 2001, que foi estrelada pelo modelo Ricardo Feitoza.

Atualmente, o ex-zagueiro investe no segmento e vende vídeos e fotos íntimos na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans. Além disso, o atual participante do Ilha Record 2 também já teve nudes vazados nas redes sociais.

Reprodução
Foto: Reprodução/G Magazine (foto: Reprodução)

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. A cobertura completa do Ilha Record você acompanha aqui e em nosso canal no YouTube!

Este post Saiba quais participantes do Ilha Record 2 já posaram pelados ou tiveram nudes vazados na internet foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV