Sabia disso? Bárbara de O Cravo e a Rosa é mãe de uma famosa atriz da Globo

Artista foi casada com cineasta conceituado e a filha seguiu a mesma carreira

Redação - Observatório da TV 10/07/2022 12:32
Globo/Divulgação
Bárbara (Virgínia Cavendish) em O Cravo e a Rosa (foto: Globo/Divulgação)

Bárbara, a feminista vivida por Virgínia Cavendish, é uma das personagens mais carismáticas e engraçadas da reprise de O Cravo e a Rosa.

Ela começa a trama em guerra contra os homens, ao lado das amigas Catarina (Adriana Esteves) e Lurdes (Carla Daniel). Mas tudo muda no decorrer da história.

Bárbara acaba se apaixonando por Mudinho (Carlos Evelyn). O relacionamento, porém, é mantido em segredo. Em paralelo, o falso mudo se envolve também com Lurdes.

foto:
As feministas Bárbara e Lurdes em O Cravo e a Rosa (foto: foto:)

A trama de época foi um dos primeiros trabalhos da atriz na TV. Ela ganhou o papel após o sucesso como Rosinha, no aclamado filme O Auto da Compadecida.

Virgínia faz muito sucesso no Cinema e figurou em várias produções. Recentemente, ela esteve no elenco da novela bíblica Gênesis, da Record TV.

Além de uma grande atriz, ela é conhecida também por ter sido casada com o famoso cineasta Guel Arraes. Da relação, nasceu uma famosa artista que faz sucesso atualmente.

Filha famosa

Virgínia Cavendish, a Bárbara de O Cravo e a Rosa, é mãe de Luisa Arraes. A moça é fruto da relação da atriz com Guel Arraes.

Luisa nasceu em 1993. Hoje em dia, tem 28 anos. Sua estreia na Arte aconteceu no filme Lisbela e o Prisioneiro, dirigido por seu pai e com sua mãe no elenco.

foto:
Virgínia Cavendish e Luisa Arraes (foto: foto:)

Na TV, começou na série Louco por Elas. Já sua primeira novela foi Babilônia. Entre os destaques da carreira de Luisa, estão também as produções Justiça e Segundo Sol.

Com uma carreira ascendente e destaque na Globo, Luisa Arraes vive um relacionamento de cinco anos com o ator Caio Blat.

Este post Sabia disso? Bárbara de O Cravo e a Rosa é mãe de uma famosa atriz da Globo foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV