Joaquim consegue se casar com Isadora, mas nem tudo sai como ele imagina

A herdeira da tecelagem diz que considera o marido seu melhor amigo

Redação - Observatório da TV 06/07/2022 11:24
Reprodução/TV Globo
Isadora (Larissa Manoela) e Joaquim (Danilo Mesquita) de Além da Ilusão (foto: Reprodução/TV Globo )

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Joaquim (Danilo Mesquita) enfim conseguirá o que tanto quer: se casar com Isadora (Larissa Manoela), mas logo na noite de núpcias o vilão se dará mal!

Depois da cerimônia, o casal viajará para o Rio de Janeiro e Joaquim, todo apaixonado, dirá que aquela é a vida que ele sempre sonhou, mas é bem na hora H que a estilista cometerá a maior gafe ao chamar o marido pelo nome de Rafael.

O filho de Úrsula (Barbara Paz) ficará furioso e será cruel: 'Eu preciso te lembrar que o safado do Rafael te deflorou e se casou com outra. Te abandonou mal falada na cidade'.

Dorinha tentará se explicar, mas vai piorar ainda mais a situação chamando Joaquim de amigo e pedindo para que ele tenha paciência para que eles tenham a primeira vez. 'Você sempre foi meu melhor amigo! Então, por favor, me entende'.

O vilão surtará e partirá para cima da esposa, dizendo que para se entregar a Rafael ela não precisou de tempo.

'Eu casei com você, com toda a cidade me xingando de palerma! Você acha justo me negar a noite de núpcias? Eu fiz tudo por você! Eu sempre estive do seu lado, sempre te protegi! Mesmo tendo sido traído, trocado, humilhado! E é assim que você me retribui? Me espezinhando?', dirá Joaquim enquanto a segura com força.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Além da Ilusão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record e Band.

Este post Joaquim consegue se casar com Isadora, mas nem tudo sai como ele imagina foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV