Atitude repentina de Marcelo desperta desconfiança de José Leôncio

Filho de Zuleica se interessa pelo gado do fazendeiro

Redação - Observatório da TV 04/07/2022 20:02
Reprodução/Globo
José Leôncio (Marcos Palmeira) em Pantanal (foto: Reprodução/Globo)

O interesse de Marcelo (Lucas Leto) nos gados faz com que José Leôncio (Marcos Palmeira) fique desconfiado. E nos próximos capítulo da novela Pantanal, superprodução 21h da TV Globo, o pai de Jove (Jesuíta Barbosa) suspeita de uma atitude do rapaz.

O filho de Zuleica (Aline Borges) pede ao fazendeiro para conferir o gado antes de fechar a compra. A atitude repentina, no entanto, desperta a desconfiança do veterano, que teme estar sendo enganado.

O que José Leôncio não imagina, contudo, é que está sendo alvo de um plano de Tenório (Murilo Benício). Cenas antes, o vilão avisa Alcides (Juliano Cazarré) que precisa de um favor enquanto estiver viajando para a cidade grande e pede para ele roubar  todo o gado sem marcação das terras de José Leôncio.

Na sequência, José Leôncio escuta o momento em que o marido de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) afirma que possui novas cabeças de gado, que recebeu como pagamento de uma dívida antiga. Desconfiado, o ricaço se prepara para o pior.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Pantanal.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Este post Atitude repentina de Marcelo desperta desconfiança de José Leôncio foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV