Sem carisma? Internet critica Patrícia Poeta no Encontro

Jornalista está substituindo Fátima Bernardes, que vai apresentar o 'The Voice Brasil'

Mannu Gomes 04/07/2022 18:32
Reprodução Rede Globo
A troca de apresentadoras do programa "Encontro" não agradou a internet (foto: Reprodução Rede Globo)
Nesta segunda-feira (4/7), Patrícia Poeta apresentou, pela primeira vez, o programa "Encontro" da Rede Globo. Entretanto, na internet, sua performance não agradou o público. Os internautas levantaram críticas sobre a estreia de Patrícia e querem desmarcar o encontro com a apresentadora. 
No último sábado Patrícia Poeta se despediu do programa "É de Casa" para assumir as manhãs da emissora. No entanto, a apresentadora não cativou a audiência em sua primeira edição no comando do "novo encontro". Não se sabe se o nervosismo atrapalhou, mas, nas redes sociais, os usuários criticaram a  falta de carisma da jornalista, afirmando que ela não estava natural.

Outro ponto que incomodou, foi o fato de que durante o programa Patrícia fez algumas referências sobre si, rendendo comentários de que ela estava se autoafirmando o tempo todo. "Forçada demais, hoje ela só se auto afirmou", criticou um usuário do Twitter. 


Outro usuário aproveitou o meme da Anitta para expressar sua reação com a exibição do programa e o "carisma de milhões" da jornalista. 

O "Encontro", antes apresentado por Fátima Bernardes, ganhou novos ares para integrar as manhãs da emissora. Agora é exibido dos Estúdios Globo de São Paulo e começa às 9h30, Patricia Poeta terá como parceiro Manoel Soares, já que Fátima irá assumir o "The Voice Brasil".

MAIS SOBRE SERIES-E-TV