Malu reconhece João Miguel como o homem que abusou dela: 'O maldito era você!'

Pai de Tininha confessa à esposa que é o homem de seus pesadelos

Redação - Observatório da TV 04/07/2022 06:00
Reprodução/SBT
Malu (Maite Perroni) em Cuidado com o Anjo (foto: Reprodução/SBT)

O momento que João Miguel (William Levy) tanto temeu está prestes a se tornar realidade. Nos próximos capítulos da novela Cuidado com o Anjo, Malu (Maite Perroni) conseguirá se recordar claramente que o homem que abusou sexualmente dela no passado é o mesmo com quem acaba de se casar.

Tudo começa quando, após a noite de núpcias, a filha de Patrício (Ricardo Blume) volta a sonhar com o momento do abuso e, desta vez, consegue visualizar o rosto dele. Ela então desperta assustada e diz a João Miguel: 'Eu consegui ver o maldito e era você!'

O medo que invade Malu é tamanho que ela sai correndo do quarto de hotel onde estão e só se acalma ao chegar à praia. Lá, João Miguel a alcança e Malu, mais calma, reavalia a descoberta.

'Ele tinha a sua cara, mas não era você. Não me olhava como você. Nos olhos dele não tinha amor', diz a afilhada de Candelária (Evita Muñoz), na esperança de que tudo não passe de um mal-entendido provocado pela confusão em sua mente.

Desta vez, porém, o pai de Tininha (Saraí Meza) não tem coragem de enganar a amada. 'Malu, o final do seu pesadelo não é invenção da sua cabeça. O homem do seu pesadelo sou eu!', confessa ele, aos prantos.

Malu, por sua vez, enfurece-se ao saber que se casou com próprio absurdo. 'Seu nojento, maldito, seu desgraçado! Eu quero que você apodreça no inferno!', berra ela, tomada pela fúria e a indignação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cuidado Com o Anjo.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Este post Malu reconhece João Miguel como o homem que abusou dela: 'O maldito era você!' foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV