Giovanna toma atitude chocante ao descobrir que Bento vai voltar ao Brasil

Ex de Letícia pode atrapalhar casamento da irmã de Madá com Lorenzo

Redação - Observatório da TV 04/07/2022 06:00
Globo/Reprodução
Giovanna (Roberta Gualda) e Lorenzo (Guilherme Prates) em Além da Ilusão (foto: Globo/Reprodução)

Lorenzo (Guilherme Prates) parece estar mesmo destinado a não ser feliz com Letícia (Larissa Nunes). Nos próximos capítulos da novela global Além da Ilusão, Bento (Matheus Dias) tomará a decisão de voltar ao Brasil no exato momento em que seu melhor amigo está de casamento marcado com sua ex-noiva.

Tudo começa quando, cada vez mais apaixonado pela irmã de Madá (Vivi Sabino), o descendente de italianos a surpreende com um pedido de casamento. Certa de que Lorenzo é o homem de sua vida, Letícia aceita, e os dois formalizam o compromisso de noivado em um jantar com suas famílias.

Não passa muito tempo depois, porém, e Giovanna (Roberta Gualda) recebe uma carta escrita por Bento, no qual o rapaz conta a Lorenzo que está se recuperando de sua paraplegia e que planeja voltar ao Brasil para revelar a todos que está vivo. A italiana quase cai para trás com a notícia dada pelo ex-vizinho.

Inicialmente, ela até pensa em entregar a carta para Lorenzo, mas perde a coragem de fazê-lo ao notar o quanto seu filho está feliz pelo casamento com Letícia. Giovanna, então, toma uma atitude tão drástica quanto perigosa: ela queima a missiva e decide esconder de Lorenzo o retorno iminente de Bento.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Além da Ilusão

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Este post Giovanna toma atitude chocante ao descobrir que Bento vai voltar ao Brasil foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV