Resumo dos capítulos de Pão-pão, Beijo-beijo que vão ao ar nesta semana

Nina vai ao encontro do pai e tem uma surpresa, e Mamma Vitória transfere as ações de Guido para Giggio

Redação - Observatório da TV 23/07/2022 14:40
Arte/Observatório da TV
Resumo da Semana - Pão-pão, Beijo-beijo (foto: Arte/Observatório da TV)

Resumo dos capítulos 59 a 64 da novela Pão-pão, Beijo-beijo, de Walther Negrão, que serão exibidos de 25 a 30 de julho, às 14h40 (horário alternativo à 0h30), no Canal Viva.

Segunda-feira, 25 de julho - Capítulo 59 de Pão-pão, Beijo-beijo

Representando o papel de boa moça magoada, Bruna convence Júlio de que está sofrendo por ele tê-la trocado por Mariana. Júlio, porém, não tem sequer a chance de explicar a Bruna o que na verdade aconteceu.

Duda aconselha Nina a contar toda a verdade sobre sua origem pobre a Daniel, e Nina pondera que é melhor deixar para abrir o jogo somente depois da corrida de kart da qual Daniel vai participar.

Luiza lembra a Ciro que Bruna deve ter tramado seu rompimento de maneira que passasse por vítima da situação.

Nina volta a pensar na possibilidade de usar as joias de Mamma Vitória para patrocinar a participação de Daniel na corrida.

Franco deixa Duda preocupada ao dizer que Nina ainda vai acabar se prejudicando para arranjar o dinheiro de que Daniel precisa.

Terça-feira, 26 de julho - Capítulo 60 de Pão-pão, Beijo-beijo

Nina devolve as joias à caixa de Mamma Vitória, ao ouvir barulho no corredor. Luiza diz a Guido que seu relatório de controle de qualidade da comida das cantinas complementa o de Giggio.

Milica conta a Mizi que todos no condomínio estão comentando que Bruna rompeu definitivamente o noivado com Júlio.

Bruna explica a Mizi e Altino que rompeu o noivado porque Júlio a trocou por outra mulher. Altino reage irritado e vai embora da casa de Bruna, dizendo que ela está mentindo para eles.

Mamma Vitória propõe a Luiza que a parte de Guido no patrimônio das cantinas fique, de agora em diante, em nome de Giggio.

Joana surpreende Nina mexendo em sua bolsa, e a moça se justifica dizendo que procura o endereço do pai.

Quarta-feira, 27 de julho - Capítulo 61 de Pão-pão, Beijo-beijo

Joana insiste para que Nina converse com ela sobre sua repentina vontade de encontrar o pai, mas ela foge do assunto e pede para ficar sozinha.

Mais tarde, Joana surpreende Nina ao entregar a ela o endereço em que seu pai pode ser encontrado. Sem explicar o motivo, Joana pede apenas a Nina que leve algum amigo ou amiga com ela, como companhia, quando resolver ir ao encontro do pai.

Giggio pede permissão a Donana para levar Lala a uma festa. Benito conta a Mamma Vitória que Guido tem se sentido desprestigiado como um dos diretores da rede de cantinas, e que tem a impressão de que ela só o colocou lá por pena.

Donana comunica a Lala e Giggio que vai com eles à festa.

Quinta-feira, 28 de julho - Capítulo 62 de Pão-pão, Beijo-beijo

Soró reage incrédulo quando Mariana o informa de que Donana acompanhou Lala e Giggio a uma festa no bairro. No forró, enquanto Donana dorme, Giggio e Lala aproveitam para dançar.

Pouco depois, ao flagrar Lala e Giggio dançando, Donana leva a cunhada para casa, indiferente aos protestos do irmão de Loreta.

Nina convence Duda a ir com ela ao encontro do pai, porque quer pedir a ele que patrocine a participação de Daniel na corrida de kart.

Solidária a Franco, Nina promete a ele que vai conversar com Duda para sondar se ela tem algum sentimento por ele.

Altino telefona para Mamma Vitória, pedindo sua ajuda no sentido de reconciliarem Bruna e Júlio. Nina e Duda chegam ao endereço dado por Joana, que é o de uma casa noturna. Elas resolvem entrar.

Sexta-feira, 29 de julho - Capítulo 63 de Pão-pão, Beijo-beijo

Nina e Duda ficam com medo quando um homem sai da casa noturna e pergunta com quem elas querem falar; ao saber que é com Geraldo, ele volta para dentro, para avisá-lo.

Duda acaba entrando com Nina e acaba sabendo que Geraldo, na verdade, está preso. Daniel chama a atenção do pai para o fato de MIlica estar apaixonada por ele.

Mamma Vitória garante a Altino que Ciro lhe prometeu jamais se aproximar de Bruna, e que honrará esse acordo, porque é uma pessoa honesta e leal.

Giggio presenteia Lala com um colar, aparentemente muito valioso. Sem ser visto, Ciro penetra na mansão em que viveu, no passado. Na sala da mansão, Ciro surpreende Maria Helena sozinha e a chama.

Sábado, 30 de julho - Capítulo 64 de Pão-pão, Beijo-beijo

Quando Ciro se aproxima de Maria Helena, surgem na sala Norma, Alice e alguns empregados da casa, que fazem com que ele se retire. Ciro vai embora, prometendo a Maria Helena que voltará.

Mamma Vitória pergunta a Gemma se Bruna tem se encontrado com Ciro, e ela diz que não. Lala avisa a Donana que vai ter que voltar a trabalhar, para poder ganhar dinheiro e retribuir o presente que Giggio lhe deu.

De volta da casa de Maria Helena, triste, Ciro resolve sair para beber. Guido reage contrariado ao saber que sua parte na sociedade nas cantinas ficará em nome de Giggio, e se recusa a permanecer na mesa com Mamma Vitória.

Bruna recebe Ciro em casa pouco antes da hora que marcaram para sair, e diz que prefere conversar com ele ali mesmo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Pão-pão, Beijo-beijo.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Este post Resumo dos capítulos de Pão-pão, Beijo-beijo que vão ao ar nesta semana foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV