Juma pede Jove em casamento em Pantanal: 'Ocê qué casá mais eu?'

Novela de Bruno Luperi ficará no ar até o dia 14 de outubro

Redação - Observatório da TV 03/07/2022 22:30
Reprodução/TV Globo
Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) em Pantanal (foto: Reprodução/TV Globo)

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Em cenas que vão ao ar a partir da próxima semana em Pantanal, Juma (Alanis Guillen) pedirá Jove (Jesuíta Barbosa) em casamento. 'Eu não quero te castrar, Juma... Te impor uma vida cheia de regras e te impedir de ser o que você é... De sentir o que você sente...', dirá o neto de Mariana (Selma Egrei) sendo surpreendido pela mulher-onça. 'A única coisa que eu sinto é amô, Juventino... Amô por ocê... E agora eu tenho certeza.. Ocê qué casá mais eu?', indagará a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) deixando Jove sem chão.

'É claro que eu quero! É o que eu mais quis em toda a minha vida, Juma. A única coisa que eu quis de verdade! Eu quero me casar com você... E ter uma família bem grande!', finalizará o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) beijando a sua escolhida.

Reprodução/TV Globo
Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) em Pantanal (foto: Reprodução/TV Globo)

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

Este post Juma pede Jove em casamento em Pantanal: 'Ocê qué casá mais eu?' foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV