Descubra quem vai herdar o salário milionário de Fátima Bernardes na TV Globo

Emissora líder prepara sua nova grade de programação

Redação - Observatório da TV 01/07/2022 12:21
Reprodução
Fátima Bernardes no estúdio do 'Encontro' (foto: Reprodução )

Após se despedir do 'Encontro', Fátima Bernardes vai assumir o comando do novo The Voice Brasil que tem estreia prevista para novembro. 

Já no dia 04 de julho, o 'Encontro' passará a ser comandado por Patrícia Poeta, na companhia de Manoel Soares, diretamente de São Paulo. A dupla discutirá assuntos que estão na pauta do dia, promoverá bate-papos e apresentações musicais.

A partir do dia 09 de julho, as manhãs de sábado também estarão diferentes: Maria Beltrão virá da GloboNews para comandar o É De Casa, ao lado de Thiago Oliveira, Rita Batista e Talitha Morete. O time de apresentadores da nova fase do matinal promete entrevistas, muita música boa e dicas valiosas que facilitam a rotina doméstica.

Cachê dos sonhos

Devido a essa informação, uma curiosidade paira no ar: Quem vai herdar o salário de Fátima Bernardes dentro da Vênus platinada? 

Reprodução
Fátima Bernardes no estúdio do Encontro (foto: Reprodução )

A coluna apurou que Fátima embolsava algo em torno de R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais) para comandar o seu programa diário. Já Patrícia Poeta deve ganhar R$ 300 mil reais mensais. Mas com o acréscimo publicitário, essa cifra deve triplicar. Sendo assim, ninguém irá herdar o salário milionário de Fátima Bernardes dentro da TV Globo.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Este post Descubra quem vai herdar o salário milionário de Fátima Bernardes na TV Globo foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV