Veja como será o primeiro beijo entre Irma e Trindade em Pantanal: 'Cramulhão!'

Novela de Bruno Luperi ficará no ar até o dia 14 de outubro

Redação - Observatório da TV 29/06/2022 23:45
Divulgação
Irma (Camila Morgado) e Trindade (Gabriel Sater) em Pantanal (foto: Divulgação )

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar no próximo dia 04 de julho em Pantanal, Irma (Camila Morgado) beijará Trindade (Gabriel Sater) pela primeira vez. 'De onde é que você tira essas coisas? Como você sabe que esse lugar é tão importante para mim?', dirá a tia de Jove (Jesuíta Barbosa) surpresa ao ser levada pelo amigo do 'tinhoso' para o mesmo lugar que beijou Zé Leôncio (Marcos Palmeira) no passado. 

'Pra decidí se vai querê vivê presa ao passado ou se vai querê buscá uma nova toada. (...) Que importância isso faz agora?', acrescentará o peão beijando a dondoca. 'Tem razão... Isso não tem importância nenhuma... Na verdade agora nada mais importa...', finalizará a filha de Mariana (Selma Egrei) retribuindo o beijo.

Divulgação
Irma (Camila Morgado) em Pantanal (foto: Divulgação )

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Este post Veja como será o primeiro beijo entre Irma e Trindade em Pantanal: 'Cramulhão!' foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV