Ex-CNN Brasil, Cassius Zeilmann pede emprego na internet

Em nota, emissora nega que tenha demitido jornalista por corte de gastos ou baixa audiência, e deseja sorte ao profissional, que também já passou pelo SBT

Reprodução/ CNN Brasil
Cassius Zeilmann (foto: Reprodução/ CNN Brasil)
 

Dias depois de ser demitido da CNN Brasil, Cassius Zeilmann começou a procurar e pedir emprego na internet, usando o Linkedin, rede social específica para relações profissionais. Além da CNN, Cassius também tem passagem pelo SBT, entre 2019 e o ano passado.

 

“Há 10 dias deixei a CNN Brasil, onde atuei nos últimos 2 anos e 6 meses como âncora e repórter de política. Agora, estou em busca de novas oportunidades e desafios. Aqui, eu deixo um pouco da minha experiência no jornalismo. São mais de 10 anos trabalhando em grandes emissoras em diferentes cidades (Porto Alegre, Brasília e São Paulo)”, escreveu o jornalista.

 

Em seguida, Cassius Zeilmann explicou que não se opõe a retornar para São Paulo. Ele tinha mudado para Brasília no início deste ano por conta do trabalho na CNN. “Também estou retornando para São Paulo, após um período em Brasília. Agradeço a todos por quaisquer conexões, conselhos ou oportunidades que você possa oferecer”, contou o Cassius.

 

Em nota divulgada pelo Metrópoles, a emissora confirmou o desligamento do âncora no início de junho, mas negou que a decisão foi motivada por cortes de gastos ou índices de audiência abaixo do esperado. “Ele serviu a CNN desde o começo e o canal agradece os serviços prestados no período, desejando-lhe sucesso na carreira”, explicou a assessoria de imprensa do canal.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV