Vidente diz que vamos perder uma atriz do elenco de Pantanal

Espiritualista prevê romance entre Juliette e Rodolffo

Redação - Observatório da TV 28/06/2022 19:35
Reprodução / Internet
Logo da novela Pantanal(Divulgação/Globo) (foto: Reprodução / Internet)

O tarólogo Mestre José que é um dos mais famosos do país e um dos que mais acerta previsões revelou com exclusividade para a coluna uma triste profecia. Segundo o vidente, uma famosa atriz que atualmente está no elenco da novela Pantanal vai nos deixar muito em breve.

O tarólogo revela que essa não vai ser a única atriz da Globo que vai nos deixar. O espiritualista revelou que outra atriz muito famosa e que atualmente é contratada da Globo também vai partir. O vidente citou o nome da artista, mas por questões óbvias não revelaremos o nome. A atriz em questão é considerada como um dos grandes nomes da dramaturgia nacional.

Outra previsão feita pelo vidente foi sobre os ex-BBBs Juliette Freire e o cantor Rodolffo. O espiritualista conta que os dois ainda vão viver um romance futuramente.

O espiritualista revela que Luiz Inácio Lula da Silva vai ser eleito nas eleições de 2022 e se tornará o novo presidente do Brasil e vai deixar Bolsonaro comendo poeira.

Mestre José previu logo no início do BBB 22 que Arthur Aguiar ganharia o reality show e na época o marido de Maíra Cardi não era o favorito para levar o prêmio.

Este post Vidente diz que vamos perder uma atriz do elenco de Pantanal foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV