Uai Entretenimento

além da ilusão

Davi ouve comentário de Isadora sobre Elisa e se afunda em tristeza

Mesmo após tantos anos de sua morte, Elisa (Larissa Manoela) segue presente na memória de seus familiares. E nos próximos capítulos de Além da Ilusãonovela das 18h da TV Globo, Davi/Rafael (Rafael Vitti) ouve um comentário de Isadora (Larissa Manoela) sobre a irmã.


A modista se lembra da tragédia que matou sua irmã e detona o suposto culpado pelo crime. Ao ouvir a filha de Violeta (Malu Galli) maldizer o assassino, o ilusionista se afunda em tristeza.

E por falar no assassinato de Elisa, o verdadeiro Rafael Antunes (Fabrício Belsoff) acorda do coma e causa uma reviravolta na trama. Ele vai atrás de seu posto na Tecelagem e dá de cara com Joaquim (Danilo Mesquita), que descobre que Davi, o mágico que foi condenado pela morte da primogênita de Matias (Antonio Calloni), tem se passado pelo administrador.

Ele, então, confronta o rival. 'Agora que descobri tudo, quero de volta os documentos que provam meu desfalque na fábrica ou te entrego pra polícia', exige o filho de Úrsula (Bárbara Paz), que segura nas mãos um cartaz de 'procura-se' com a foto do mágico.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Além da Ilusão

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Este post Davi ouve comentário de Isadora sobre Elisa e se afunda em tristeza foi publicado primeiro no Observatório da TV.