Sérgio descobre que Inocência está à beira da morte

Filho de Renato desiste de trocar esposa por Marimar

Redação - Observatório da TV 24/06/2022 07:30
Reprodução/Televisa
Sérgio (Eduardo Capetillo) em Marimar (foto: Reprodução/Televisa)

A vida vai se encarregar de, mais uma vez, impedir a felicidade de Sérgio (Eduardo Capetillo) e Marimar (Thalía). Nos próximos capítulos da novela Marimar, o enteado de Angélica (Chantal Andere) desistirá de se divorciar de Inocência (Indra Zuno) ao descobrir que sua esposa está com os dias contados.

Tudo começa quando Sérgio, casado de amar Marimar em silêncio enquanto vive um casamento de aparências com Inocência, procura a ex-sócia de Brenda (Frances Ondiviela) e avisa que decidiu se separar da mulher para ficar com ela. Marimar adora a ideia e os dois fazem planos de recomeçar.

Enquanto isso, Inocência volta a sentir fortes dores de cabeça e Sérgio, preocupado, decide levá-la ao hospital. Após examinar a fazendeira, o médico de São Martim surpreende o jogador de futebol com um terrível diagnóstico: Inocência está com um tumor no cérebro e está praticamente desenganada.

Essa notícia vira os planos de Sérgio de pernas para o ar. Com pena da atual esposa e sentindo-se culpado pelo sofrimento que lhe causou, ao casar-se com ela sem amor, o filho de Renato (Alfonso Iturralde) procura Marimar e avisa que a ideia de separar-se de Inocência subiu de vez no telhado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Marimar.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Este post Sérgio descobre que Inocência está à beira da morte foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV