Antônio Júnior se recusa a voltar para a casa de Oxente

Donatella revela o paradeiro do rapaz ao marido de Zenaide

Redação - Observatório da TV 24/06/2022 06:00
Blad Meneghel/Record TV
Antônio Júnior (Miguel Coelho) em Amor Sem Igual (foto: Blad Meneghel/Record TV)

A relação de Antônio Júnior (Miguel Coelho) com a família não vai se apaziguar tão cedo. Nos próximos capítulos da reprise de Amor Sem Igual, o irmão de Pedro Antônio (Guilherme Dellorto) se recusará a voltar para a casa dos próprios pais depois de ser expulso de lá por Zenaide (Andrea Avancini).

A esposa de Oxente (Ernani Moraes) toma essa decisão depois de flagrar o filho tentando roubar as economias da irmã, Maria Antônia (Michelle Batista). No entanto, para não ter de enfrentar a fúria do marido, Zenaide mente para ele e inventa que Antônio Júnior fugiu de casa por iniciativa própria.

Inconformado com o sumiço do filho, Oxente invade o bordel de Olympia (Françoise Fourton) em busca do rapaz. José Antônio (César Cardadeiro) e Miguel (Rafael Sardão) chegam em seguida para tentar conter o nordestino, mas de nada adianta: Oxente se descontrola e arma a maior confusão na casa noturna.

A celeuma só não é maior porque Donatella (Sthefany Brito) intervém e revela ao comerciante que Júnior está hospedado no asilo de Norma (Selma Egrei). Aliviado, Oxente vai até o local e implora para o herdeiro voltar para casa, mas Antônio Júnior se recusa terminantemente a voltar a viver com os pais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Este post Antônio Júnior se recusa a voltar para a casa de Oxente foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV