Isabela tenta fazer Malu passar por louca

Cecília e Patrício têm visões diferentes sobre o 'surto' da afilhada de Candelária

Redação - Observatório da TV 24/06/2022 06:00
Divulgação/SBT
Isabela (Rocío Banquells) em Cuidado com o Anjo (foto: Divulgação/SBT)

Isabela (Rocío Banquells) está disposta a tudo para impedir que o parentesco de Malu (Maite Perroni) com Cecília (Helena Rojo) e Patrício (Ricardo Blume) venha à tona. Nos próximos capítulos de Cuidado com o Anjo, a vilã armará um plano para fazer todos acreditarem que a ex-menina de rua está louca.

Ciente de que Malu tem pesadelos constantes com um fato do passado que a atormenta, a tia de Estefânia (Ana Patricia Rojo) se veste toda de preto, com capa, chapéu e até bigode falso, e invade o quarto da inimiga enquanto ela dorme. Ao acordar, Malu dá de cara com o 'intruso' e grita de pavor.

Os berros da afilhada de Candelária (Evita Muñoz) acabam despertando Patrício e Cecília. O juiz não dá importância ao estado de Malu, mas sua esposa fica preocupadíssima e vai correndo socorrê-la. Malu então diz que havia um homem em seu quarto, mas Patrício não acredita e duvida da sanidade da jovem.

Enquanto isso, Estefânia e Martírio (Renata Flores) também acordam com os gritos da amiga de Rosa (Sherlyn) e, ao saírem para ver o que está acontecendo, dão de cara com Isabela vestida de preto. A vilã, então, conta o que fez para assustar Malu e as três riem com perversidade do resultado da armação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cuidado Com o Anjo.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Este post Isabela tenta fazer Malu passar por louca foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV