Vidente prevê tragédia com jornalista famoso da TV

Espiritualista afirma ter previsto a morte de Marília Mendonça

Redação - Observatório da TV 24/06/2022 00:23
Reprodução / Internet
Jornalista misterioso(Divulgação) (foto: Reprodução / Internet)

A clarividente Chaline Grazik que é considerada como uma das espiritualistas que mais acerta previsões e consequentemente está sempre em evidência tanto na internet como na TV trouxe novas profecias e a coluna teve acesso com exclusividade.

Dessa vez a profecia não é nada positiva e pode terminar em uma grande tragédia. Segundo a clarividente, um famoso jornalista que cobre o mundo dos famosos (fofocas) pode ser morto dentro de casa, nas proximidades da piscina: 'Vejo muito sangue', contou a espiritualista. Por questões óbvias não divulgaremos o nome.

A espiritualista trouxe novas previsões que é a chegada de uma nova doença e o nome tem as iniciais 'Lo...'. Outro alerta é para o ator Caio Castro: 'Ele deve tomar cuidado com águas, pois vejo um afogamento', contou Chaline.

Outra previsão feita pela vidente foi sobre a dupla Maiara e Maraisa: 'Peço que essas meninas se cuidem, pois tem muita carga negativa sobre elas. Ambas têm que tomar muito cuidado entre os dias três a 15 de julho, pois algo muito forte pode acontecer com a dupla. Já tentei avisá-las, mas não tive retorno então quero deixar essa alerta para elas', disse Chaline Grazik.

Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV