Isadora descobre podre de Matias em Além da Ilusão: 'Seduzir a própria cunhada'

Trama de Alessandra Poggi terá seu último capitulo exibido no dia 20 de agosto

Redação - Observatório da TV 24/06/2022 00:00
Reprodução/Globo
Matias (Antônio Calloni) e Isadora (Larissa Manoela) em Além de Ilusão (foto: Reprodução/Globo )

Além da Ilusão entra em sua reta final. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em julho em Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) ficará em choque ao descobrir que Matias (Antonio Calloni) é o pai biológico de Olivia (Débora Ozório). 'Coitada da dona Heloísa, que história triste. E da sua mãe também. Deve estar em choque', dirá Davi (Rafa Vitti) sendo respondido por Dorinha.

'Meu pai é um monstro, Davi! Seduzir a própria cunhada, uma mocinha inocente? Que canalha! Não estive com as duas ainda hoje, quando saí, mamãe ainda estava dormindo e tia Heloísa já tinha ido pro hospital. Só espero que elas não rompam, elas têm uma amizade tão bonita', finalizará a modista temendo o pior.

Reprodução/Globo
Isadora (Larissa Manoela) e Davi (Rafael Vitti) de Além da Ilusão (foto: Reprodução/Globo )

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Este post Isadora descobre podre de Matias em Além da Ilusão: 'Seduzir a própria cunhada' foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV