Violeta descobre caso de Heloísa com Matias em Além da Ilusão: 'Fugir com o meu marido?'

Trama de Alessandra Poggi terá seu último capitulo exibido no dia 20 de agosto

Redação - Observatório da TV 23/06/2022 21:01
Reprodução
Heloísa (Paloma Duarte), Matias (Antônio Calloni) e Violeta (Malu Galli) em Além da Ilusão (foto: Reprodução )

Além da Ilusão entra em sua reta final. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Em cenas que vão ao ar em julho em Além da Ilusão, Heloísa (Paloma Duarte) contará para Violeta (Malu Galli) que Matias (Antonio Calloni) é o pai biológico de Olivia (Debora Ozório). 'Fazia anos que não via meu cunhado e fiquei completamente encantada. Sim, Violeta, eu me apaixonei. Aquele homem lindo, mais velho e poderoso me seduziu com falsas promessas e eu me entreguei a ele. (...) Violeta, eu só tinha dezessete anos! E estava completamente apaixonada! Mas tudo mudou quando eu disse a ele que estava grávida. Matias me ameaçou. Disse que daria cabo de mim e da criança se eu contasse pra alguém que era ele quem tinha me feito mal', dirá a costureira com lágrimas nos olhos.

Vale salientar que Violeta não perdoará a irmã de imediato. 'Eu estou cansada. Depois falamos mais. Preciso dormir. Preciso digerir toda essa história', finalizará a mãe de Dorinha (Larissa Manoela) ainda perturbada com a informação.

Reprodução
Violeta (Malu Galli), Matias (Antônio Calloni) e Heloísa (Paloma Duarte) em Além da Ilusão (foto: Reprodução )

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Este post Violeta descobre caso de Heloísa com Matias em Além da Ilusão: 'Fugir com o meu marido?' foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV