Moa vê situação sair do controle e teme consequência

Chiquinho sofre um acidente e é levado ao hospital

Redação - Observatório da TV 23/06/2022 18:32
Reprodução - TV Globo
Chiquinho (Guilherme Tavares) e Moa (Marcelo Serrado) em Cara e Coragem (foto: Reprodução - TV Globo )

A briga pela guarda de Chiquinho (Guilherme Tavares) segue deixando Moa (Marcelo Serrado) aflito. E nos próximos capítulos de Cara e Coragem, novela das 19h da TV Globo, o dublê teme os rumos da disputa com Rebeca (Mariana Santos).

Isso porque o menino sofre uma queda da escada e acaba indo parar no hospital. O parceiro de Pat (Paolla Oliveira) se preocupa com a saúde do herdeiro e, ao mesmo tempo, teme que a ex-mulher use o acidente contra ele na audiência.

A disputa pela guarda do garoto acontece Danilo (Ricardo Pereira) procurar Moa. O vilão oferece uma grana alta para o dublê concordar em dividir a guarda de Chiquinho com a ex-mulher, mas o protagonista não aceita o acordo.

Assim, Rebeca resolve agir e entra na justiça para lutar pelo filho. O processo corre e é marcada a data do julgamento. Na sequência, dublê se depara com uma intimação para a audiência e não consegue esconder sua preocupação. 

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cara e Coragem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

 

Este post Moa vê situação sair do controle e teme consequência foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV