Silveirinha arma confusão e é recriminado por Flora: 'De que lado você está?'

A vilã tira satisfações com o mordomo

Redação - Observatório da TV 23/06/2022 19:01
Reprodução/Globo
Flora (Patricia Pillar) em A Favorita (foto: Reprodução/Globo)

Nos próximos capítulos de A Favorita, no Vale a Pena Ver de Novo, Flora (Patrícia Pillar) se vê em uma situação complicada. Após passar a noite na cadeia, a vilã descobre que tudo não passou de uma armação de Silveirinha (Ary Fontoura) e o recrimina.

Tudo começa quando, a mando do mordomo, Tony (Mário Hermeto) chama a vilã de ladra, simula uma briga e diz que ela tentou matá-lo. A polícia chega e ela consegue escapar, mas é presa no escritório do advogado.

A ex-detenta é levada para a prisão e tem sua fiança paga por Irene (Glória Menezes). A veterana, então, garante a Lara (Mariana Ximenes) que tudo não passou de uma armação de Donatela (Claudia Raia) e que não viu Flora ferir Tony. Livre novamente, a vilã recrimina Silveirinha por ter criado toda essa confusão, que pode comprometê-la.

'Você já indicou para a Irene o caminho das pedras. Agora só apertar o passarinho até ele piar. Quando eu fui entregar o dinheiro para o Tony, eu fiz questão de dizer para ele: 'dona Donatela agradece pelo serviço'', completa. 'Você é louco. Agora vê se da próxima vez você pergunta minha opinião antes de tomar uma atitude dessa. Afinal, de que lado você está?', reage Flora. 'Isso é pergunta que se faça? Eu sempre amei você como se fosse minha própria filha', devolve Silveirinha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Favorita.'

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Este post Silveirinha arma confusão e é recriminado por Flora: 'De que lado você está?' foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV