Marcela se faz de sonsa e promove ataque contra Edmundo: 'Fonte segura'

A vilã denuncia o professor ao delegado

Redação - Observatório da TV 23/06/2022 17:58
Reprodução / Globo
Marcela (Drica Moraes) em O Cravo e a Rosa (foto: Reprodução / Globo)

Nos próximos capítulos da novela O Cravo e a Rosa, reexibida pela TV Globo, Marcela (Drica Moraes) dá continuidade ao plano para se livrar de Edmundo (Ângelo Antônio) e o denuncia ao delegado Sansão (Nizzo Neto Paulo Hesse).

'Venho com o coração partido. O senhor me disse ontem que poderia prender o professor se houvesse algum indício de que foi ele que roubou as apólices que estavam no cofre', inicia a esposa de Batista (Luis Melo).

'Exato. Ele está desempregado e, se ele aparece com dinheiro, é bem provável que possa ter sido ele que roubou o dinheiro', reage o delegado. 'Eu nem sei se eu devo dizer o que eu sei', diz Marcela, se fazendo de sonsa. 'Diga, por favor. Se a senhora sabe de alguma coisa, diga. É o seu dever de cidadã', argumenta o agente da lei.

'Tenho tanto medo de estar sendo injusta e o senhor nem me pergunte como eu sei. Eu sei de fonte segura que o professor tem uma grande quantia em dinheiro escondida embaixo do colchão', denuncia a madastra de Bianca (Leandra Leal). 'Dinheiro escondido embaixo do colchão? Isso é muito suspeito. É a prova que eu preciso', dispara o delegado, que prende o professor em seguida.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Cravo e a Rosa.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Este post Marcela se faz de sonsa e promove ataque contra Edmundo: 'Fonte segura' foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV