Edmundo joga Bianca nos braços de Heitor em O Cravo e a Rosa; saiba por quê

Professor vai parar na cadeia e abre mão do seu grande amor

Redação - Observatório da TV 23/06/2022 16:27
Nelson Di Rago/Globo
Edmundo (Ângelo Antônio) e Bianca (Leandra Leal) (foto: Nelson Di Rago/Globo)

Bianca (Leandra Leal) voltará a ficar nas mãos de Heitor (Rodrigo Faro) em O Cravo e a Rosa. Agora, será Edmundo (Ângelo Antônio) que vai entregá-la para o grande rival.

Tudo acontece após uma armação de Marcela (Drica Moraes). A megera convence o comparsa a colocar dinheiro debaixo do colchão da cama do professor de poesias.

Após uma denúncia, a polícia encontra a fortuna e logo associa Edmundo ao roubo das apólices de Catarina (Adriana Esteves). Não dá outra e o rapaz é preso.

A filha mais nova de Batista (Luís Melo) fica desesperada. Ela fica sem seu grande amor e ainda é chantageada.

foto:
Rodrigo Faro vive Heitor em O Cravo e a Rosa (foto: foto:)

Edmundo desiste de Bianca

A prisão de Edmundo beneficia Heitor diretamente. O crápula procura Bianca e diz que pode ajudar a tirar o professor da cadeia.

Mas, para libertá-lo, tem uma condição: a mocinha deve aceitar se casar com ele. Com isso, Heitor terá a vida boa que sempre sonhou.

Bianca fica pensativa e confusa. Em meio ao dilema, ela visita Edmundo e o intelectual aconselha a namorada a aceitar a proposta de Heitor.

Assim, ele entrega a amada nos braços do concorrente. Bianca aceita se casar com o irmão de Dinorá (Maria Padilha), que cumpre sua parte e conta com a ajuda de Josefa (Eva Todor) para tirar Edmundo da cadeia.

Este post Edmundo joga Bianca nos braços de Heitor em O Cravo e a Rosa; saiba por quê foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV