Em Pantanal, Guta pede perdão e oferece lindo presente a Zefa

Militante decide voltar à cidade e faz as pazes com a empregada

Redação - Observatório da TV 23/06/2022 17:18
Reprodução/Globo
Guta (Julia Dalavia) e Zefa (Paula Barbosa) em Pantanal (foto: Reprodução/Globo)

A sororidade fala mais alto e Guta (Julia Dalavia) decide fazer as pazes com Zefa (Paula Barbosa). Nos próximos capítulos de Pantanal, a militante esquece a rivalidade e pede perdão à moça.

A briga entre as duas começa por causa de Tadeu (José Loreto). Apaixonada, a empregada logo percebe que a moça não gosta do peão.

Com isso, passa a fazer comentários ácidos e criar intriga entre eles. Além disso, tenta abrir os olhos do rapaz em relação aos sentimentos da rival.

Mas tudo muda depois que Guta desiste de Tadeu. Com isso, decide deixar a fazenda de Tenório (Murilo Benício) e voltar para São Paulo.

foto:
Tadeu e Guta em Pantanal (foto: foto:)

Guta dá presente a Zefa

Se a Globo seguir a versão original, antes de ir embora, Guta surpreende Zefa. A engenheira chama a rival para uma conversa e lhe entrega um belo presente.

'Pra você. Um presentinho. Como desculpas por ter sido tão grossa com você!', dispara, dando um sapato de grife para a empregada.

Zefa cai para trás e agradece muito a filha de Maria Bruaca (Isabel Teixeira). 'Eu nunca tive um desse. Muito obrigada! Nunca vou esquecer!', afirma, maravilhada.

Mas, ao sair de casa carregando as malas, Guta dá de cara com Marcelo (Lucas Leto). O reencontro com o 'irmão' causa uma reviravolta na vida da moça.

Este post Em Pantanal, Guta pede perdão e oferece lindo presente a Zefa foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV