Resumo do capítulo de Cuidado Com o Anjo que vai ao ar quinta-feira, 23 de junho

Isabela e Estefânia continuam planejando como farão para se livrar definitivamente de Malú

Redação - Observatório da TV 23/06/2022 15:27
Arte/Observatório da TV
Resumo do Dia - Cuidado com o Anjo (foto: Arte/Observatório da TV)

Resumo do capítulo 14 da novela Cuidado Com o Anjo, de Carlos Romero, baseada em original de Delia Fiallo, que será exibido quinta-feira (23), às 17h, no SBT.

Cecília conversa com Malú e pede a ela que explique o motivo de seu comportamento. João Miguel conversa com a filha e pergunta se ela gostaria de ter uma nova mamãe. No dia seguinte, Malú prepara o café da manhã do juiz e aproveita que estão sozinhos para dizer que, como ele a odeia, assim que João Miguel se casar irá morar em sua casa.

Adriano dá sua primeira aula a Malú e comenta que soube pelo padre Anselmo que João Miguel não é tão santo quanto ela acreditava. Isabela e Estefânia continuam planejando como farão para se livrar definitivamente de Malú. Durante a noite, alguém entra no quarto de Malú.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cuidado Com o Anjo.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Este post Resumo do capítulo de Cuidado Com o Anjo que vai ao ar quinta-feira, 23 de junho foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV