Santiago revela crimes de Bárbara para Aurora e ela fica estarrecida

Filho de Santiago conta sobre a morte de Montserrat

Redação - Observatório da TV 23/06/2022 11:02
Reprodução - SBT
Santiago (Carlos de la Moto) e Aurora (Ariadne Díaz) de Amanhã é Para Sempre (foto: Reprodução - SBT )

Nos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre, exibida pelo SBT, Aurora (Ariadne Díaz) finalmente volta à fazenda Elizalde e reencontra Santiago (Carlos de la Moto), que lhe conta todas as maldades de Bárbara (Lucero).

A esta altura da trama, a mocinha já sabe que é fruto de um relacionamento amoroso entre Rebeca Sanchez e Artêmio (Rogelio Guerra). Logo após o parto, o vilão separou mãe e filha e fez a víbora acreditar que o bebê tinha morrido.

Ciente do parentesco entre as duas, o filho de Gonçalo (Rogelio Guerra) decide que é hora de revelar tudo o que descobriu sobre a vilã e conta que Bárbara  foi a responsável pela morte de Montserrat (Erika Buenfil) no passado.

Ele diz ainda que a vilã é culpada por várias outras maldades, o que deixa a mocinha estarrecida e ela pede que a deixe sozinha. Fernanda (Silvia Navarro), por sua vez, argumenta que deve ser muito difícil para Aurora aceitar todas as maldades cometidas por Bárbara e Artêmio. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amanhã É Para Sempre.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Este post Santiago revela crimes de Bárbara para Aurora e ela fica estarrecida foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV