Heloísa teme que Violeta descubra o seu grande mistério em Além da Ilusão: 'Engravidei do Matias!'

Trama de Alessandra Poggi terá seu último capitulo exibido no dia 20 de agosto

Redação - Observatório da TV 23/06/2022 10:25
Divulgação
Violeta (Malu Galli) e Heloísa (Paloma Duarte) em Além da Ilusão (foto: Divulgação )

Além da Ilusão entra em sua reta final. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Em sua lua de mel com Leônidas (Eriberto Leão), Heloísa (Paloma Duarte) confessará ao amado que tem medo que Violeta (Malu Galli) descubra que ela teve um caso com Matias (Antonio Calloni) no passado e desse relacionamento nasceu Clara/Olívia (Debora Ozório). 

'Estou no paraíso, ao lado de um anjo! Bem que a cigana Lyra viu que eu ia encontrar a Clara e que um homem nobre ia me ajudar... (triste) Só tem uma coisa que ela não acertou... Que a culpa que eu sentia pelo que fiz também ia acabar. Mas ela ainda está viva aqui dentro... (se angustia) Não me perdôo por ter traído a Violeta. Morro de medo de que um dia ela descubra que a Olívia é filha do Matias', relatará a costureira sendo acarinhada pelo forasteiro. 'Essa história está mais do que enterrada', finalizará Leônidas abraçando a sua amada.

Divulgação
Violeta (Malu Galli), Matias (Antônio Calloni) e Heloísa (Paloma Duarte) em Além da Ilusão (foto: Divulgação )

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Este post Heloísa teme que Violeta descubra o seu grande mistério em Além da Ilusão: 'Engravidei do Matias!' foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV