Malu deixa João Miguel em choque ao revelar maldade de Amador

Filha de Cecília conta que o homem tentou estuprá-la

Redação - Observatório da TV 23/06/2022 10:01
Reprodução/SBT
Malu (Maite Perroni) em Cuidado com o Anjo (foto: Reprodução/SBT)

Amador (Arturo Carmona) não vai conseguir fingir estar com um sério problema de saúde por muito tempo. E nos próximos capítulos de Cuidado com o Anjo, no SBT, Malu (Maite Perroni) descobre a verdade e conta toda a confusão para João Miguel (William Levy).

Tudo começa quando o mau-caráter se aproveita de um momento a sós com Malu e tenta estuprá-la. Contudo, ela se defende e quebra um vaso na cabeça do homem. Amador, então, usa a agressão para enganar a jovem e afirma ter ficado cego em decorrência do golpe.

Amador, então, chantageia Malu e ameaça denunciá-la se ela não for visitá-lo todos os dias. Ao saber do acontecido, Adriano (Abraham Ramos) procura Amador para pedir que ele deixe a protegida de Candelária (Evita Muñoz) em paz e acaba descobrindo que o farsante não está cego.

Livre das chantagens do mentiroso, a filha perdida de Cecília (Helena Rojo) decide contar o que de fato aconteceu para João Miguel. Assim, ela aproveita um momento a sós para explicar o motivo pelo qual agrediu Amador e como ele fingiu ter perdido a visão, o que deixa o psicanalista em choque.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cuidado Com o Anjo.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Este post Malu deixa João Miguel em choque ao revelar maldade de Amador foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV