Marimar perde a fazenda, mas ganha um novo amor

Ádrian Rosales fica impactado com a beleza da dona de Pulguento

Redação - Observatório da TV 23/06/2022 07:30
Reprodução/YouTube
Marimar (Thalía) na novela Marimar (foto: Reprodução/YouTube)

A vida leva algumas coisas embora, mas também traz coisas novas - e Marimar (Thalía) descobrirá isso muito em breve. Nos próximos capítulos da novela Marimar, a dona do cão Pulguento perderá a fazenda que tomou de Angélica (Chantal Andere) ao mesmo tempo em que um novo pretendente surge em sua vida.

Tudo começa quando Marimar recebe uma notificação de que a propriedade rural deixará de pertencer-lhe e passará a ser controlada pelo governo, uma vez que foi descoberta a existência de petróleo sobre suas terras. O comunicado acrescenta que, para não deixá-la no prejuízo, Marimar será indenizada pelo Estado.

O problema é que o tal ressarcimento oferece um valor muito abaixo daquele que Marimar investiu na compra da fazenda. Indignada, ela vai reclamar com Ádrian Rosales (Fernando Colunga), o engenheiro responsável por organizar a desapropriação e a extração de petróleo nas terras da propriedade.

Ao se deparar com Marimar, o engenheiro fica impactado com a beleza da moça e mal consegue esconder a atração que sente por ela. Pouco a pouco, Ádrian vai dando um jeito de se aproximar da mãe de Cruzinha e começa a dar em cima dela, que recebe de bom grado os galanteios do bonitão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Marimar.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Este post Marimar perde a fazenda, mas ganha um novo amor foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV