Érika interrompe casamento com Eduardo, faz pergunta sobre Fernanda e toma atitude chocante

A noiva ouve o futuro marido dizer que ama sua amiga

Redação - Observatório da TV 23/06/2022 07:00
Divulgação
Érika (Marisol del Olmo) e Eduardo (Fernando Colunga) de Amanhã é Para Sempre (foto: Divulgação )

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, chegará o dia do casamento de Érika (Marisol del Olmo) com Eduardo (Fernando Colunga). Durante a cerimônia, a jovem surpreenderá o padre Bosco (Luis Gimeno) com um pedido.

'Antes de continuar, eu posso falar com o Franco um minuto?', questionará a morena. 'Pode sim. Está tudo bem?', perguntará o religioso. 'Sim', responderá Érika, indo até a sacristia com o noivo. 'Estou aqui cumprindo a minha palavra', falará o galã.

'Está, mas não tenha medo de dizer a verdade. Uma mentira seria fatal para as nossas vidas. Está apaixonado pela Fernanda (Silvia Navarro)?', indagará Érika. 'Estou. Eu a amo', confirmará Eduardo. 'Obrigada. Agradeço muito a sua sinceridade, pois poderia ter mentido e não fez', dirá a jovem, arrasada.

De volta a andar, Érika dirá não para Bosco na hora do questionamento sobre aceitar se casar com Eduardo e sairá correndo da igreja. 'O que aconteceu? Me perdoa, sei que não posso interferir, mas me preocupa toda essa situação', dirá Fernanda para Eduardo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amanhã é Para Sempre.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Este post Érika interrompe casamento com Eduardo, faz pergunta sobre Fernanda e toma atitude chocante foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV