Fátima visita Lúcio após o nascimento do filho de Esmeralda, o parabeniza e faz pergunta

A vilã passa o endereço de onde a mocinha está morando

Redação - Observatório da TV 23/06/2022 07:00
Reprodução - SBT
Lúcio Malaver (Delano Avelar) e Fátima (Tânia Bondesan) de Esmeralda (foto: Reprodução - SBT)

Nos próximos capítulos de Esmeralda, após acontecer o nascimento do filho de Esmeralda (Bianca Castanho), Fátima (Tânia Bondesan) irá até a residência de Lúcio Malaver (Delano Avelar) para informar para o vilão a novidade que o envolve.  

'Só vim lhe dar os parabéns pelo nascimento do seu filho. Me senti na obrigação de lhe dar essa informação. Esmeralda e o filho deixaram a maternidade hoje. Pelo que eu sei, ela não pretende morar com os pais', dirá a cínica.

'Vai continuar na vila onde está. Aqui está o endereço. Suponho que esteja louco de vontade de conhecer o seu filho', ironizará a mãe de Graziela (Karina Barum). 'Eu já tenho esse endereço', rebaterá o sem vergonha, preparando um drinque.

'Vou conhecer o meu filho muito mais rápido do que todos desconfiam. Saúde, um brinde à Esmeralda', concluirá Lúcio, que na verdade não é o pai da criança, já que nunca abusou da protagonista que ficou desacordada em sua casa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Esmeralda.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Este post Fátima visita Lúcio após o nascimento do filho de Esmeralda, o parabeniza e faz pergunta foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV