Após novo emprego, Júlio assusta ao chegar em casa

Vida profissional do pai de Mirela atravessa mal momento

Redação - Observatório da TV 23/06/2022 06:09
Divulgação/Record TV
Júlio (Ângelo Paes Leme) em Todas as Garotas de Mim (foto: Divulgação/Record TV)

A vida profissional de Júlio (Ângelo Paes Leme) parece seguir de mal a pior na série Todas as Garotas em Mim, da Record TV. Depois de conseguir um novo emprego, o ex-funcionário da rede hoteleira multinacional causa assusta ao chegar em casa.

Ao fim do expediente, Heloísa (Rhaisa Batista) se depara com o marido todo machucado, o que, é claro, causa espanto em cenas que estão por vir da história escrita por Stephanie Ribeiro e dirigida por Rudi Lagemann.

Em outro momento, Isis (Adriana Garambone) deixa Mirela (Mharessa) bastante envolvida ao contar à neta a história de Sansão e Dalila. Os relatos fazem a jovem voar em sua imaginação.

Inclusive, a filha de Heloísa (Rhaisa Batista) vê Dalila como uma mulher que tenta ser forte para superar uma grande perda. Tudo isso enquanto a personagem bíblica tem um encontro inesperado com Sansão. Isis conta a história de Sansão e Dalila à neta aos poucos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Todas as Garotas em Mim.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Este post Após novo emprego, Júlio assusta ao chegar em casa foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV