Power Couple: Brenda e Matheus enfrentam quinta DR e herança vai gerar conflito entre os casais

O Casal Power, Lu e Hadad, pela primeira vez escolheram um poder para movimentar o jogo

Redação - Observatório da TV 23/06/2022 01:36
Reprodução/PlayPlus
Brenda e Matheus no Power Couple Brasil 6 (foto: Reprodução/PlayPlus)

Mais uma noite de votos agitou os casais do Power Couple Brasil 6. Além do posicionamento cara a cara entre amigos e rivais, o Casal Power, Lu e Hadad, tiveram de escolher um poder para movimentar ainda mais o jogo e a Herança da DR foi definida pelo público. Vem saber tudo o que aconteceu!

Poder e votos

O votatório começou com Adriane Galisteu orientando Lu e Hadad, o Casal Power, a pegar duas bolinhas no hall dos poderes e se dirigirem para a sala de depoimentos, onde ambos leram as opções disponíveis e conversaram antes de tomar uma decisão.

Luana pegou a bolinha rosa e Hadad a preta. Na primeira, a tarefa seria anular um voto de um casal, que deveria votar novamente em outro casal. Na segunda, a missão seria escolher um casal que não votaria e outro casal deveria votar em dois casais diferentes.

Ao final da troca de votos, Lu e Hadad revelaram o poder da bolinha rosa, cancelaram o voto de Adryana e Albert em Eliza e Hadballa. A cantora e o namorado então votaram em Michele e Bruno Passa com a justificativa de que 'não conseguiram se conectar por completo com o casal'.

Veja quem votou em quem:

  • Michelle e Passa - Brenda e Matheus
  • Albert e Adryana - Hadbala e Eliza Michelle e Passa
  • Hadballa e Eliza - Brenda e Matheus
  • Lu e Hadad - Brenda e Matheus
  • Brenda e Matheus - Hadbala e Eliza
  • Anne e Pelanza - Brenda e Matheus
  • Karol e Mussunzinho - Brenda e Matheus

Herança da DR vai alterar

A Herança da DR promete gerar muito atrito e aumentar ainda mais a rivalidade entre os casais. O público tinham duas opções para votar e movimentar o jogo. São elas:

  1. Escolher um casal que deveria roubar R$ 10 mil do saldo de outro casal.
  2. Escolher um casal para determinar a aposta de outro casal no próximo ciclo.

Os fãs do Power Couple Brasil 6 votaram e escolheram a segunda opção. Adryana e Albert, Anne e Pe Lanza e Brenda e Matheus tomarão as suas decisões na noite desta quinta-feira (23), ao vivo, nos estúdios com Adriane Galisteu.

Enquanto isso, a votação para esta DR está aberta no R7. Quem você quer que continue no programa: Adryana e Albert, Anne e Pe Lanza ou Brenda e Matheus?

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Power Couple Brasil 6 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Este post Power Couple: Brenda e Matheus enfrentam quinta DR e herança vai gerar conflito entre os casais foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV