Cancelada pelo SBT, Paixões de Gavilanes se une ao catálogo da Netflix

Primeira parte da novela já está no streaming, com o nome de Paixões Ardentes

Redação - Observatório da TV 23/06/2022 01:59
Divulgação/SBT
Gabriela (Kristina Lilley) e Norma (Danna García) em Paixões de Gavilanes (foto: Divulgação/SBT)

Os telespectadores que ficaram órfãos de Paixões de Gavilanes, após o cancelamento da trama pelo SBT, terão uma nova chance de conferir a história. A obra produzida neste ano pela Telemundo desembarca no próximo mês para reforçar o catálogo brasileiro da rede de streaming Netflix.

Os 73 capítulos da atração serão disponibilizados na íntegra para os assinantes do serviço on demand, a partir do dia 20 de julho. Vale ressaltar que, na Netflix, Paixões de Gavilanes não será apresentada como uma atração independente, mas sim como a segunda temporada de Paixões Ardentes - título com que a primeira parte da história está incluída na plataforma.

Outra diferença em relação à forma como a obra estrangeira foi transmitida pelo SBT deve ser a tradução. Enquanto Silvio Santos ofereceu a saga dublada em português, na Netflix ela deverá, ao menos inicialmente, constar somente em seu áudio original, 'abrasileirada' apenas pelas legendas.

Paixões de Gavilanes mostra a luta do casal Norma Elizondo (Danna García) e João Reis (Mario Cimarro) para livrar os filhos gêmeos, Leon (Juan Manuel Restrepo) e Eric (Sebastián Osorio), de uma injusta acusação de assassinato.

Apesar de ter sido um fracasso em sua exibição original, nos Estados Unidos, a atração foi adquirida pelo SBT no início de abril e estreada pelo canal no dia 16 de maio - porém tirada do ar menos de duas semanas depois, com apenas sete capítulos exibidos, por conta da baixa audiência que vinha alcançando.

Este post Cancelada pelo SBT, Paixões de Gavilanes se une ao catálogo da Netflix foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV