Resumo do capítulo de Pão-pão, Beijo-beijo que vai ao ar quinta-feira, 23 de junho

Ciro e Luiza levam Soró para comprar um terno novo, a fim de que ele esteja bem vestido quando for receber sua família

Redação - Observatório da TV 22/06/2022 21:26
Arte/Observatório da TV
Resumo do Dia - Pão-pão, Beijo-beijo (foto: Arte/Observatório da TV)

Resumo do capítulo 32 da novela Pão-pão, Beijo-beijo, de Walther Negrão, que será exibido quinta-feira (23), às 14h40 (horário alternativo à 0h30), no Canal Viva.

Bruna explica a Júlio que está confusa em relação a sentimentos por ele, e pede um tempo para ter certeza de que o ama de verdade.

Gemma diz a Franco que não vê sentido em que as cantinas sejam patrocinadoras do kart de Daniel, quando o rapaz expõe a ela a proposta feita pelo filho de Gaspar.

Ciro e Luiza levam Soró para comprar um terno novo, a fim de que ele esteja bem vestido quando for receber sua família, que está chegando do Nordeste.

Júlio acaba ofendendo Altino quando diz que ele não foi um bom exemplo de homem para ele, que o estimulasse a ser lutador e ter fibra. Altino chora, magoado, e vai conversar com Mizi.

Altino procura Bruna, ao saber de seu afastamento de Júlio, e diz a ela que não existe dúvida quando o amor é verdadeiro.

No aeroporto, Soró reage eufórico ao ver Donana, Lala, Mariana e Regina, que acabam de desembarcar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Pão-pão, Beijo-beijo.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Este post Resumo do capítulo de Pão-pão, Beijo-beijo que vai ao ar quinta-feira, 23 de junho foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV