Violeta fica em choque com traição de Heloísa em Além da Ilusão: 'A Olívia é filha do Matias?'

Trama de Alessandra Poggi terá seu último capitulo exibido no dia 20 de agosto

Redação - Observatório da TV 22/06/2022 19:02
Reprodução
Violeta (Malu Galli), Matias (Antônio Calloni) e Heloísa (Paloma Duarte) em Além da Ilusão (foto: Reprodução )

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar no fim de julho em Além da Ilusão, Violeta (Malu Galli) ficará em choque ao descobrir que Matias (Antonio Calloni) é o pai biológico de Olívia (Debora Ozório) na trama das seis da Globo. 'Como é que é? A Olívia é filha do Matias? Então nunca foi um delírio dele? É o nome dele que você se recusou a dizer pro papai, e acabou perdendo a menina?', dirá a mãe de Isadora (Larissa Manoela) confrontando a irmã mais nova.

Olívia, que perderá muito sangue durante a cirurgia de emergência necessitará de uma transfusão de sangue de um doador de primeiro grau: pai ou mãe. Nesse momento, Matias fará a grande revelação. 'Vamos, doutor Elias, cada minuto é decisivo nesse momento. Minha filha precisa de mim', finalizará o ex-juiz fazendo o bem.

Reprodução
Heloísa (Paloma Duarte), Olívia (Débora Ozório) e Matias (Antônio Calloni) em Além da Ilusão (foto: Reprodução )

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Este post Violeta fica em choque com traição de Heloísa em Além da Ilusão: 'A Olívia é filha do Matias?' foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV