Mirela fica pensativa sobre saga de Dalila na Bíblia e surpreende Isis com pedido

A influencer pede um tempo para refletir

Redação - Observatório da TV 22/06/2022 19:02
Reprodução/Record TV
Ísis (Adriana Garambone) na série Todas as Garotas em Mim (foto: Reprodução/Record TV)

Nos próximos capítulos de Todas as Garotas em Mim, nova série da Record TVMirela (Mharessa Fernanda) fica pensativa ao ouvir sobre a saga de Dalila na Bíblia e surpreende Ísis (Adriana Garambone) com pedido.

Após se divertirem em um passeio ao mercado, a viúva de Charles (Alexandre Barros) aproveita o clima descontraído para voltar a falar da personagem bíblica.

A história atiça a imaginação da filha de Júlio (Ângelo Paes Leme). Ela começa a pensar em como Dalila precisou ser forte para superar uma grande perda, enquanto lidava com um encontro inesperado com Sansão. Com o assunto em mente, Mirela fica reflexiva.

Pensativa, a melhor amiga de Erick (Diego Kropotoff) surpreende a avó ao dizer que precisa de um tempo para refletir sobre a história. Cenas mais tarde, Isis diz que chegou a hora de a neta saber como termina a história de Dalila.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Todas as Garotas em Mim.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Este post Mirela fica pensativa sobre saga de Dalila na Bíblia e surpreende Isis com pedido foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV