Ator trans de Malhação comemora novo RG com nome masculino: 'Bonito pela primeira vez'

Ele viveu Martinha na temporada Toda Forma de Amar

Redação - Observatório da TV 22/06/2022 18:18
Reprodução/Instagram
O ator Benjamín Damini (foto: Reprodução/Instagram)

O ator Benjamín Damini está inaugurando uma nova fase em sua vida pessoal e profissional. Homem transexual, o sorocabano de 23 anos comemorou hoje, em seu perfil pessoal no Instagram, a conquista de uma nova cédula da identidade, agora com o nome masculino que adotou.

'RG retificado, com direito a eu bonito numa 3×4 pela primeira vez', festejou o rapaz, na legenda da publicação da foto do documento recém-chegado. Vários amigos famosos de Benjamín marcaram presença nos comentários do post, expressando apoio à nova fase da vida dele.

'Que demais!', alegrou-se o cantor Rodrigo Suricato, vocalista da banda Barão Vermelho. 'Perfeito! Saudades', declarou a apresentadora Fernanda Catani.

Benjamín Damini ganhou notoriedade ao integrar o elenco de Malhação: Toda Forma de Amar (2019), última temporada inédita do programa teen da Globo. Ele interpretou Martinha, uma das vilãs da história, e à época assinava o nome artístico de Beatriz Damini.

Este post Ator trans de Malhação comemora novo RG com nome masculino: 'Bonito pela primeira vez' foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV