Catarina baixa a guarda e dá presente valioso a Petruchio em O Cravo e a Rosa

Megera vende seu carro para comprar algo incrível ao marido

Redação - Observatório da TV 22/06/2022 15:22
Globo/Zé Paulo Cardeal
Catarina (Adriana Esteves) e Petruchio (Eduardo Moscovis) em O Cravo e a Rosa (foto: Globo/Zé Paulo Cardeal)

Catarina (Adriana Esteves) ficará mais maleável nos próximos capítulos de O Cravo e a Rosa. Mesmo com sua herança roubada, ela fará de tudo para salvar a fazenda de Petruchio (Eduardo Moscovis).

A filha de Batista (Luís Melo) decide colocar a mão na massa. Para isso, pensa em dobrar a produção de queijos. Ela melhora os preços e exige que todos trabalhem.

Tudo acontece enquanto Petruchio está se tratando de uma grave doença. Com pneumonia, o caipira sai do comando do sítio e Catarina toma a liderança.

A enfermidade do fazendeiro dura até o Natal. Ele melhora um pouco e participa da troca de presentes. Nessa hora, cai para trás ao ganhar algo inusitado de sua esposa.

foto:
Catarina (Adriana Esteves) em O Cravo e a Rosa (foto: foto:)

Presente inesperado

Por incrível que pareça, Catarina oferece um belo presente para Petruchio. A feminista dá três vacas leiteiras para o marido, fruto da venda de seu carro.

Com isso, a megera pretende aumentar a produção de queijos. Assim, ganhará mais dinheiro para salvar a fazenda da falência.

O caipira cai para trás com a atitude da esposa. Além disso, se surpreende com o tino de Catarina para os negócios e a administração.

Por outro lado, Lindinha (Vanessa Gerbelli) pensa em acabar com tudo. A vilã vai sabotar os planos da rival enchendo os queijos de sal.

Este post Catarina baixa a guarda e dá presente valioso a Petruchio em O Cravo e a Rosa foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV